terça-feira, 13 de março de 2018

RecordTv | E Quem Não Viu A Entrevista, Aqui Vai!

A minha mãe, no sábado, ainda nem eram 20 horas, já tinha o canal aberto tal era a excitação - mesmo eu tendo sublinhado que seriam só três minutinhos, se tanto. Ainda assim, mãe é mãe e tudo o que os seus rebentos fazem é espetacular. E ainda que fossem por três minutos, ver-me no seu ecrã era o suficiente para ela. :)

E vai daí, por não ser a opinião mais imparcial que posso ter, decidi partilhar convosco a entrevista na íntegra para que possam dizer o que acharam! Já recebi muito feedback, até agora só boas criticas e criticas construtivas mas fico à espera de ler o que têm para me dizer ahahahah! E confirma-se, são três minutinhos que passam rápido, rápido, por isso se tiverem curiosidade, vejam e façam também o vosso like (já agora) na página de Facebook da Blogazine e na conta de Instagram, para ficarem a par de todas as novidades no mundo dos blogues! 

4 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista! Gostei de ver :D Beijinhos

    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  2. Não tive oportunidade de ver a entrevista no dia, por isso agradeço o facto de a teres partilhado aqui. Acho que correu muito bem :D

    ResponderEliminar
  3. Quando a minha net estiver a funcionar decentemente vou ver!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar