sábado, 10 de março de 2018

RecordTV | Hoje Tudo Ligado às 22.15H Para Assistir À Minha Entrevista!

Quem me segue no Instagram viu que já há um bom par de dias desloquei-me à RecordTv (eu própria partilhei aqui neste post a minha experiência) mas nunca desvendei muito sobre o assunto. Mas hoje a entrevista vai para o ar, exatamente às 22.15h, no canal RecordTv [quem tiver o canal, se faz favor de assistir :p]. Confesso que estou um bocadinho ansiosa para ver o resultado final, avaliar a minha postura, a minha dicção, se digo alguma coisa de jeito ahahahah! Sou a minha maior crítica e já sei que me vou auto-penalizar muito mas espero que vocês gostem.


Fica aqui o trailer do programa e por isso podem já partilhar as primeiras impressões comigo!
Ahahahahah!

3 comentários:

  1. Adorei!!! Infelizmente não tenho esse canal, por isso espero que existam outras formas de assstir!! E mais uma vez parabéns pela oportunidade!!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver o programa :)

    ResponderEliminar