sábado, 3 de março de 2018

NYX | O Gloss Que Dura Uma Vida!

Sempre tive aquela ideia de que os batons gloss só tinham quase um efeito: fazer com que os cabelos se agarrassem à boca! Vai daí durante muitos anos deixei este tipo de produto de parte, até que voltei a apostar neles. Num daqueles dias em que passo pela NYX, decido (pela 17373663 vez) entrar e espreitar (pela 17373663 vez) só assim muito rápido que novidades têm. Não foi bem uma novidade o que trouxe comigo mas tem sido o gloss que mais tenho usado nestas últimas semanas!


Eu gosto de me ver com cores mais escuras nos lábios mas não resisto a um cor-de-rosa e apesar de ter testado na mão, pensei que a cor não duraria mais que duas horas. Mas afinal dura uma vida! É altamente de longa duração, mesmo depois de uma refeição! Fiquei maravilhada! Espalha tão bem, transmite uma sensação de hidratação e até fico com a ideia que duplica a grossura dos meus lábios (eu sei que não, tá?). 


A cor muito provavelmente não será a vossa primeira escolha para estes dias de chuva mas eu uso muito para trabalhar; a minha farda é integralmente preta e sendo eu loira e branquinha, este tom mega Barbie acaba por se destacar. 

E vocês, são fãs da NYX? 
Um gloss é coisa para vos fascinar ou afastar?

10 comentários:

  1. É muito irritante quando os cabelos ficam presos nos lábios. Confesso que a cor não é todo a que mais gosto nos lábios, mas fiquei surpreendida pelo produto, ao colocares na mão nem parece um gloss.

    ResponderEliminar
  2. Por incrível que pareça, nunca experimente nada da NYX.

    ResponderEliminar
  3. Bem gira a cor, gosto. Por acaso nunca usei nada da marca.

    ResponderEliminar
  4. Ando super curiosa com os batons da Nyx. Apesar de não ser a maior fã de rosa, gostei desta escolha :)

    ResponderEliminar
  5. hi,
    i'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    follow 4 follow?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou super fã da Nyx! Confesso que os rosas não são a minha cor preferida para usar nos lábios. E em relação ao gloss por incrível que pareça nos últimos tempos tenho voltado a usar imenso, apesar de ser difícil voltar a usar depois da febre dos batons matte. :)

    ResponderEliminar
  7. A cor é bem gira!
    Nova seguidora, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho de comprar este batom (não nessa cor, sou mais de nudes), sobretudo se ele é de alta duração
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar