sexta-feira, 16 de março de 2018

Hábitos Matinais | Marcas Que Uso Pela Manhã!

Uma pessoa que trabalhe a full-time, nem sempre dispõe grande tempo de manhã para se preparar com calma. Eu como trabalho ao contrário do resto da população, se há coisa que eu tenho, é tempo de manhã [manhã leia-se entre as 9 e o meio-dia que uma pessoa chega tarde a casa]. E todos nós temos hábitos; uns antes de ir para o trabalho, outros, depois dele. E no post de hoje falo-vos de  três  (ou quatro) marcas que me acompanham todas as manhãs!

Nespresso e Dolce Gusto: De manhã é SAGRADO beber o meu leitinho sem lactose com um café. Mas é algo que prezo e valorizo muito! Antes, só tinha Nespresso mas já há uns meses ofereceram-me uma Dolce Gusto, então vou intercalando as marcas. 


HP: Well... quem sou eu sem o meu leite e café em frente ao meu computador HP? Ninguém. É um hábito com largos anos! Acordar, ainda de pijama levar a minha canequinha em frente ao ecrã e produzir conteúdos para o blogue, navegar nas redes sociais, etc, etc. Se tiver que fazer noutra altura do dia, faço, mas é de manhã que me sabe mesmooooo bem!

Cien: À noite, por muito que retire os restos de maquilhagem, parece que de manhã ainda há sempre ali qualquer coisa. Então gosto sempre de passar o rosto por água, passar um disco com água micelar pela cara e colocar o creme de dia - tudo da Cien. Se tiver que ir a algum lado, coloco também o BB Cream da marca, em vez da base que habitualmente uso, por ser algo mais leve na cara. 

Partilhem comigo os vossos hábitos matinais ou rituais de fim de tarde!
 Boa sexta-feiraaaa! :)

6 comentários:

  1. Bem, bem! Para quem acorda as 7h para estar na empresa as 8h não sobra muito tempo. Mas sem dúvida que é saltar da cama tratar de mim fazer o meu café e voar para a empresa!!:) Não há tempo para mimos! Pelo menos de manha!

    ResponderEliminar
  2. Embora faça part time da parte da tarde, a minha rotina é sempre a mesma e o tempo passa a correr. A minha manhã voa, mas não dispenso o creme da cien.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tipo de manhãs calmas e mais tardias, nem sempre as consigo ter, mas quando consigo também tento tomar um pequeno almoço calmamente e desfrutar de mim mesma e da companhia do silêncio que habita a casa :)

    ResponderEliminar
  4. A minha rotina, quer matinal, quer noturna, também envolve a Cien :)
    Prezo, cada vez mais, o meu pequeno-almoço, na companhia do meu Goji

    ResponderEliminar
  5. O meu pequeno-almoço muda todos os dias, mas também tenho os meus rituais e marcas de eleição (= nos dias em que trabalho, não há tempo para grandes rituais matinais, mas está a tornar-se um ritual (dos bons) pôr a leitura em dia no comboio (;

    ResponderEliminar
  6. A minha manhã é sempre a correr e como tu passo de manhã água micelar e BB Cream ambos da Garnier. O cafézinho é da Dolce Gusto e recentemente descobri a Chave D'ouro que também gosto.

    ResponderEliminar