segunda-feira, 30 de março de 2015

Treino feito!





Acabei de vir do ginásio depois de uma aula de BB Level, que se resume a agachamentos e treino de pernas e glúteos e outra de Yoga. Depois daquele banho mais que merecido, cheguei a casa e preparei um batido bom nas horas:
- Iogurte grego de figo
- Uma maçã verde
- Muesli biológico
- Quatro amêndoas
- Flocos de aveia
- Sementes de linhaça 
- Água (numa chávena de café)

Como vêm não sou, nem de perto nem de longe, perfeita e tenho aquela barriguinha qual colchão de água. Mas ao menos, enquanto treino não penso no que não devo nem no que me preocupa e só por isso, o ginásio já me faz muito bem.

7 comentários:

  1. Olha que já estás em "semi-forma"! :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. É tão boa aquela sensação de dever cumprido :D

    Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  4. Que bom!! :) Continua os treinos e verás que te sentirás ainda melhor!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. O importante é manter o foco e acreditar nem nós.. falo por mim, não posso querer logo as coisas de um dia para o outro, da semana para a outra ou até mesmo de um mês para o outro, mas tenho de lutar para que algo mude e desde que mudei o meu estilo de vida sinto-me tão mais feliz *.* Go go girl *

    ResponderEliminar
  6. Os treinos fazem bem à alma :D Continua!

    ResponderEliminar