domingo, 1 de março de 2015

Fevereiro


Fevereiro foi um mês de altos e baixos. Entrei no ano novo com grandes inspirações e vontades (que se mantêm) mas a verdade é que a vida é mesmo assim, feita de altos e baixos; mas o mais importante é QUERER dar a volta por cima. Melhorar o que achamos que podemos melhorar, dar dois passos para trás se isso for sinal de dar cinco, depois, para a frente, aprender ao máximo com quem está ao nosso lado e nos quer verdadeiramente bem, sem perder a nossa essência nem mudarmos por outrem.

Já não tenho tempo nem vontade de me achar um poço de defeitos; tenho tempo e vontade para descobrir-me, aceitar-me, reinventar-me. E só tenho tempo para o presente e para o futuro. O passado - e sem o menosprezar - está lá atrás e lá atrás pertence. Como disse, Fevereiro foi um mês de altos e baixos mas até isso já é passado. Bem-vindo, mês de Março. Vamos lá ver o que poderás fazer por mim :)

4 comentários: