segunda-feira, 23 de março de 2015

Segunda-feira, a inspiradora

Já tinha comentado aqui no blogue que, de há uns anos para cá, a segunda-feira inspirava-me, talvez por ser início de uma nova semana, de um novo ciclo. Ontem o dia foi um tanto ou quanto difícil de controlar a nível emocional mas aprendi que tomarmos decisões de cabeça quente nunca nos levará a lado algum por isso mais vale chorar, respirar, descansar e deixar-nos levar pelas inspirações que se cruzam connosco a cada esquina - e hoje este post da Raquel Henriques cruzou-se comigo e fez-me respirar fundo.


Respirei e decidi preparar um pequeno-almoço mais saudável que os meus últimos pequenos-almoços que são apenas leite e café. Aqui fica a receita:

- Iogurte de banana
- Metade de uma banana
- Semente de Goji
- Muesli biológico
- Sementes de Chia
- Nozes

Hoje estou de folga, hoje é segunda-feira. Respirar, acalmar e mais tarde no ginásio transpirar: são estes os meus planos. Espero que, de alguma forma, também eu vos possa inspirar!


6 comentários:

  1. Boas dicas querida! A minha segunda - feira começou com uma enorme dor de cabeça, que entretanto passou. Mas nunca é bom começar assim a semana.

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspeto, tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho tempo para fazer essas coisas de manhã. :) Só como uma taça de cereais c/ leite. :p

    ResponderEliminar
  4. r: Também acho que é dinheiro bem emprego mas o meu ritmo de leitura não acompanha a minha carteira ahahah xD

    ResponderEliminar