domingo, 22 de março de 2015

Filosofia barata - o amor, um assunto com pano para mangas


Não há nada pior que a dor de amor. Ou desamor. 
Isto pode soar a filosofia barata, a algo cliché mas é tão verdade. Sou a típica rapariga que sente muito tudo. Talvez devesse relaxar mais, talvez devesse não dar tanta importância mas se sou uma mulher de palavras também sou uma mulher de sentimentos, que se deixa levar muito mais pelo coração do que pela cabeça. E a consequência disso é que o parto várias vezes. E raramente aprendo. 

Hoje mando um beijo aos corações partidos, sejam elas quais forem as razões. 

5 comentários:

  1. Só quem gostou mesmo é que sabe o quanto dói!

    ResponderEliminar
  2. Eu revejo-me neste texto e é mesmo verdade que quando somos sentimentais é sempre tudo muito mais complicado!

    Ps: Eu também adoro o "3 metros acima do céu", das minhas histórias favoritas!!! Só tive pena que o Step (Hache) não tivesse ficado com a Babi no "Tengo ganas de ti"!

    ResponderEliminar
  3. Tal como eu! Sinto demasiado e acho que tenho de tentar mudar um bocadinho isso (:

    ResponderEliminar