domingo, 29 de março de 2015

Dizem que sim


E até estou convencida que sim. Só não em todos os parâmetros da minha vida. Ainda sou muito medrosa em relação a tanta coisa. Às vezes pergunto-me até quando o serei. Outras vezes pergunto-me se alguma vez mudarei. Mas acredito que sim. Acredito que estamos em constante crescimento e evolução. O segredo é começar com pequenas coisas e deixar fluir. 

Mas assusta-me - a sério, muito a sério que me assusta - ter que emigrar. Leio tantos, mas tantos testemunhos de quem teve que partir. E eu, que ainda faço aqui? Também me pergunto. Mas o meu coração (para além do medo) responde. Sempre, sempre o meu coração. Maldito...

5 comentários:

  1. Oh querida é claro que assusta, é mais que normal!

    ResponderEliminar
  2. Essa possibilidade também me assusta imenso, e acredito que sozinha não seria capaz de emigrar! Preciso de um suporte emocional comigo senão deprimo!

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter força querida, é normal que custe...

    ResponderEliminar
  4. Percebo o que dizes, mas tu és forte :)
    A imagem é muito inspiradora...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. É perfeitamente normal o medo...É preciso mesmo muita força e capacidade de suporte emocional!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar