quarta-feira, 3 de maio de 2017

Voltei - tal como o sol lá fora!

Meus queridos,

estou de volta. Precisei mesmo de me afastar uns dias, não só do blogue mas como da minha rotina. Fiz as malas e rumei uns dias ao sul do nosso Portugal e se ia contrariada acabou por me saber bem. Estava naquela fase que nem sair daqui me apetecia, compreendem? Queria só dormir, só ficar pelo sofá, sem aproveitar o tempo livre. Tudo porque eu também sentia que a minha cabeça e o meu corpo precisavam disso, de descanso mas provavelmente foi a melhor coisa que fiz, descansar longe do panorama habitual. 

Nunca fiz tal coisa no blogue porque até então nunca tinha tido necessidade de o fazer. Sei que um blogue para se manter vivo tem de ter continuidade e era nisso que eu me agarrava para não deixar de escrever. Mas depois percebi que impingir posts por impingir não valeria a pena e era isso que eu estava prestes a fazer e definitivamente eu não queria. Por isso vos digo, quem precisar de uns dias para assentar as ideias ou até só porque vos apetece, façam-no. Não é por meia dúzia de dias que o vosso blogue cai no esquecimento nem os vosso leitores vos deixarão de ler - acreditem em mim. Mesmo que achemos que não temos força, temos de fazer um esforço, mesmo que demore algum tempo, e contrariar a vontade de não fazer nada. 

9 comentários:

  1. Não caíste no esquecimento de certeza absoluta. Nós continuamos por cá :)
    Ainda bem que fizeste uma pausa, espero que estejas melhor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo por cá :)
    Por vezes, é o que se precisa, fugir à rotina.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é preciso mesmo um espaço para pensarmos e nos afastarmos. Espero que estejas cheia de força =)

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda de volta :) Por vezes, precisamos MESMO de tirar uns dias só para nós. Para pensar em nós. Encontrar forças para continuar com ainda mais vontade e afinco! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não vale a pena forçar nada :) já me afastei do blog várias vezes e voltei. Quem quiser ler-me na mesma, está à vontade. Quem não... paciência, porque o blog para mim não é uma obrigação ;)

    ResponderEliminar
  6. Ui eu já fiz o mesmo. "Alimentava" o meu blogue todos os dias, sem falhar. Mas depois a vida acontece e o cansaço também. Por isso vou publicando conforme posso e me apetece até porque isto é um hobbie e eu não vivo disto.
    Fizeste bem em parar nem que seja para voltares com mais vontade e coisas para contar (:

    ResponderEliminar
  7. Se era o que precisavas fizeste muito bem! Eu ando flexível com a minha rotina, pois também senti que precisava...

    ResponderEliminar
  8. E claro que nós continuamos por cá! :)
    Ainda bem que te reencontraste!

    ResponderEliminar
  9. O meu lindo Algarve :)

    ResponderEliminar