Viver a dois tem muito que se lhe diga... Tem coisas maravilhosas, juro, coisas absolutamente maravilhosas. Mas depois tem outras de nos por os cabelos em pé! É tudo uma questão de adaptação e tudo leva o seu tempo - dizem. E eu concordo. Passámos toda a nossa vida a viver de uma forma na casa dos nossos pais, com hábitos e rotinas e formas de estar e depois vamos viver com alguém que também tem hábitos e rotinas e formas de estar e muito provavelmente serão diferentes das nossas.
Mas quando esses conflitos se dão, lembrem-se que agora são uma equipa e está nas vossas mãos arranjarem estratégias vencedoras. Nós enquanto arranjamos e não arranjamos, trancamos a cara mas ele não se esquece de me trazer batata doce e iogurtes naturais e eu não me esqueço de lhe descongelar as marmitas já prontas e comprar Bolicaos para os seus dias longos de trabalho. E isto já é uma estratégia não é? Amor, acho eu... :)
Como compreendo o teu post... :) beijinho
ResponderEliminarEntendo tão bem. Mas é muito nessas pequenas coisas que se reflecte o amor entre os dois e o viverem juntos :P
ResponderEliminarSem dúvida!
ResponderEliminarLá por casa também tem sido uma aprendizagem e vamos tendo pequenas vitórias todos os dias :)
Pequenos gestos de amor, sem dúvida! Beijinhos*
ResponderEliminar