sábado, 6 de maio de 2017

Larguem o rabo da Kim Kardashian

Eu sei que a polémica já se deu há alguns dias mas eu não me contive em vir cá dar uma palavrinha sobre este assunto mais do que batido: "Uau, a Kim Kardashian tem celulite e edita todas as suas fotos" - e...? Não o fazemos todos nós nem que seja através de filtros? Vir parar à Internet uma foto onde aparece com celulite é razão para tanta indignação?

Não anda meio mundo em busca do mesmo - da foto perfeita, digna de causar impacto e até, quem sabe, inveja? Não compreendo a necessidade de haver um ataque constante ao corpo feminino no mundo virtual. Recordo-me quando foi a vez da boazona da Serena Williams que foi super atacada porque, por ser desportista, "não devia" ter tanta celulite. Sério...? Existem assim pessoas com tão pouca vida no mundo real que se dão ao trabalho de infetar a Internet com este tipo de comentários? Claro que depois deste tipo de episódios não é de estranhar a pressão social que nós, mulheres, sofremos. 

Se reclamam da celulite da giraça Kim Kardashian ou da brilhante Serena Williams o que vão então dizer de mim? Não é isto que quase nos obrigam a pensar? Malta... vamos olhar mais para os nossos próprios rabos antes de olharmos para os rabos alheios e vamos espalhar mais a critica construtiva que a destrutiva que isso já cansa... E agora a sério, olhando para estas fotos, eu vejo duas raparigas a aproveitar um dia normal de praia. Simplesmente.



4 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo... ainda bem que não sou figura publica porque se não o que diriam de mim! A sério até parece que somos todos perfeitos...

    ResponderEliminar
  2. Esta conversa já enjoa.... é chata! Meu Deus.

    ResponderEliminar
  3. Mas vivemos num mundo tão ingénuo que achavam que ela não tinha celulite e que as fotos dela não têm tratamento? Já para não falar que basta a luz ser má para parecermos uns monstros xD
    Deixem lá a rapariga, acho que até lhe agradecemos estas fotos. Ver se percebem que ninguém é perfeito.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente as pessoas só estão bem a falar mal dos outros :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar