quarta-feira, 17 de maio de 2017

Boa vibe!

O sol e o céu azul e o calor na pele faz melhorar o humor de qualquer pessoa, certo? Não pode ser só a mim. Sinto a minha energia no máximo quando o tempo aquece, sinto-me mais aberta ao pensamento positivo e à boa vibe, que tanto ando a precisar ultimamente. 

Ando num processo de auto-procura e auto-descoberta e é um caminho que sinto que só poderá ser, maioritariamente, trilhado por mim. Não sei por quantas vezes um ser humano passará por este processo durante a sua estadia na Terra mas eu sei que não é a minha primeira vez nem será a última e de todas as vezes, eu sinto que é algo árduo mas que vale a pena porque a nossa estabilidade não tem preço! Por isso sabe bem ter um dia em que me sinto calma, tranquila, com a respiração estável e pensamentos bons.
Às vezes queremos que a vida se apresse e outras vezes só queremos que ela abrande; somos tipo S. Pedro neste mês de maio que ainda não se decidiu na vida! :)

6 comentários:

  1. Eu acho que é um processo que nunca termina e isso não tem que ser necessariamente mau. Ainda pra mais se levado com o mesmo ânimo que tu!

    Aproveita bem o Sol! :)

    Beijinho
    Blog | Fecebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  2. Acho que estamos na mesma fase de vida!! Calma precisa-se e com urgência. Mas ainda bem que o sol te anima e te dá energia!! Muitos dias mais de sol virão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Viver o dia a dia da melhor maneira possível, sempre! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Errado. Claridade, sol e calor não me melhora o humor, muito pelo contrário, fico altamente rabugenta :P

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre é fácil o caminho, mas o melhor mesmo é aproveitar tudo ao máximo!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar