quinta-feira, 18 de maio de 2017

34# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!





Tanto alarido em torno do filme que eu tive que ir espreitá-lo... e acabou por ser uma desilusão. Eu sei que o "Fast & Furious" move multidões e eu devo dizer que se não vi os filmes todos, vi quase (tal impacto teve na minha vida que nem me lembro mas avançando...) e devo dizer que tem a sua graça, tem a sua marca no cinema, sem qualquer sombra de dúvida mas este último filme... foi tão exagerado que perdeu a graça. 

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em Havana, saboreando os dias cheios de amor e tranquilidade até que uma desconhecida e amarga estranha se cruza com Dom (Charlize Theron no papel da psicopata Cipher) e vem mudar o significado de "família", tão importante e sublinhado nesta história. Dom vê-se obrigado a agir contra a sua família, aliando-se a Cipher que tenta roubar armas nucleares. Alarmados com toda a situação, Letty e o restante grupo é chamado a agir e o alvo é também Dom.
Até aqui a premissa é qualquer coisa não é? Pelo menos a mim suscitou-me muita curiosidade mas os excessos das cenas cenas deixaram-me sem grande reação durante o filme a não ser nas deixas de Roman, interpretado por Tyrese Gibson e provavelmente a cena entre Jason Statham (Shaw) e o bebé (quem já viu o filme sabe do que falo).

Os verdadeiros fãs, provavelmente terão gostado bastante do filme [o The Rock dá outro feeling ao filme, espero que ele se mantenha!] mas não é um filme que vá já a correr ver de novo, até porque cada vez mais gosto mais da banda sonora que da produção em si.

8 comentários:

  1. Não é o meu estilo, de todo, mas gabo o marketing destes filmes!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi. Mas há muito tempo que deixou de me provocar curiosidade.

    ResponderEliminar
  3. Vi os filmes todos, e já no anterior tinha comentado com o meu namorado que os filmes fast and furious tinham perdido o verdadeiro conceito do filme, que basicamente era carros, e corridas ilegais! Mas passando isso à frente, não sou a maior fã dos filmes (mas acompanhar o namorado ao cinema dá nisto) ainda assim achei o anterior pior que este! E curiosamente saí deste filme a dizer a mesma coisa: Gostei muito da banda sonora!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do filme :). Não adorei, porque agora já sinto que é mais do mesmo.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o filme e até o achei melhor de toda a saga ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu seguia os filmes todos, mas confesa que este ainda não o consegui ver :/
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Ahah, por acaso não sei se já vi todos, acho que não, mas isso já me parece tudo igual. E muito cansativo, para dizer a verdade. Não é mesmo a minha praia.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi e já nem ligo muito. Cada vez mais as cenas são um exagero, no 7 a cena do avião, quase no fim do filme, demorou imenso tempo quando na realidade não dava tempo para aquilo tudo. Bah tem sido uma desilusão.

    ResponderEliminar