sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PASSATEMPO | E Quem Que Receber Um Livro Como Prenda De Natal?

Malta fixeeeee, eis que venho por este meio informar-vos que vai decorrer o primeiro passatempo no blogue agragado ao Instagram! Yeahhhhh! Pois é, estou megaaaa feliz pois acho que este presentinho que vos darei vale muito a pena! "Então e estás a falar exatamente do quê, Rititi?"


Nada mais nada menos que 
o livro de receitas assinado por Eva Gonçalves, 
"A Aventura Culinária" 
e posso já adiantar que é dos melhores livros de receitas que li nos últimos tempos!

Aqui não encontram só as quantidades e os ingredientes que devem usar para cada receita mas sim uma explicação e uma dedicação de quem as fez que vos vai querer pôr em prática qualquer coisa no segundo a seguir!


A autora, Eva Gonçalves, para quem a não reconhecer, foi finalista, aos 35 anos de idade, do programa Masterchef Portugal, em 2015 e é, tal como nós, blogger - e apesar de não escrever desde 2016 devido à sua vida profissional super preenchida, fica aqui o blogue para se quiserem espreitar!



Quando a Chiado Editora me enviou amavelmente este livro, eu não podia acreditar no que eu tinha em mãos: um livro de capa dura! Onde, nos dias que correm, encontramos livros assim? Paginação, alinhamento, fotografias... tudo bem encaixado, tudo bem delineado para que o leitor possa compreender e efetuar cada receita sem erro. São 400 páginas de receitas que vão desde "Bruchetas Preguiçosas De Domingo À Noite" a "Couscous Com Salmão E Vieiras", numa mistura de gastronomia de vários países e com uma introdução em cada uma delas que nos transmite proximidade com a autora e cria genuinidade na criação da receita!


E o que precisam vocês de fazer para se habilitarem a ganhar esta excelente prendinha, quer para vocês mesmos, quer para alguém a quem querem bem?!

Apontem então as regras do regulamento de participação:

- Seguir o meu blogue [encontraram no vosso lado direito do ecrã com o nome "Seguidores"];
- Seguir o meu Instagram e na fotografia indicada (que já está online!identificar três amigos;
- Fazer gosto na página de Facebook da Chiado Editora;

E é absolutamente só isto malta! O passatempo vai decorrer até às 23:59H do dia 10 de dezembro, podem concorrer as vezes que quiserem desde que identifiquem sempre amigos diferentes e depois anunciarei o vencedor, que vai ser encontrado através do Sorteiogram


Então, vão ficar de fora de serem uns masters na cozinha?! 
Aproveitem o feriado para se habilitarem a esta prendinha antecipada! 
Conto convosco e desde já um mega obrigadaaaaa!!

3 comentários:

  1. Que passatempo bom! Deve ser um livro super interessante!
    Obrigada pelo comentário Ritinha, pelas palavras!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/ - VÊ COMO GANHAR 50€ EM CARTÃO NA ZARA PORTUGAL!

    ResponderEliminar