sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

AVON | Review Gama Luxe

Eu sei que já se passou mais de um mês desde que fiz anos maaaaas ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar um kit de maquilhagem que recebi no meu aniversário e já o queria ter feito há algum tempo. Fã da marca, a minha sogra (posso continuar a chamar como a mãe do meu namorado?) ofereceu-me três produtinhos da Avon, da gama Luxe!


Uma máscara de pestanas, um batom e um lápis pretos com uma esponja na outra ponta para esfumar. Ora bem, se isto não são três produtos mega essenciais na vida de quem se maquilha diariamente, então não sei o que são e assim sendo, fiquei muito contente por os ter recebido, até porque ainda não houve coisa da Avon de que não gostasse!


São todos muito fáceis de colocar e esta máscara dá mesmo um mega volume às pestanas em duas passagens! O Batom... não vou dizer que se fosse eu a escolher que era mesmo esta cor que escolheria porque sou de tons mais fortes mas todas as meninas precisam de um batom laranjinha suave no seu leque de maquilhagem certo? E este tem um tom MUITO natural, muito boito para quem também gosta de nudes.



Costumam usar produtos da Avon? O que mais gostam da marca? 
Devo confessar que também ADORO os perfumes!

Boa sexta-feira para todoooooos!

6 comentários:

  1. Já experimentei alguns produtos da Avon e gosto :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Sogrinha é mais bonito ahahaah
    Parecem três produtos muito bonitos, só o teu signo é que não o é ahahaha
    Em relação à Avon, houve uma época da qual achei que perdeu a sua qualidade, mas já melhorei e adoro again <3
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  3. Por cá vendemos produtos da Avon, e também usamos, eu e a minha mãe. Sem dúvida que são de boa qualidade :)

    ResponderEliminar
  4. Já eu adoro nudes, acho que são os que me ficam melhor =P também gosto da Avon, até já tive uma base deles (não me lembro qual) e era bem boa!

    ResponderEliminar