domingo, 17 de dezembro de 2017

Favoritos 2017 | Terceira Parte

Maltinha, cá venho eu com mais um post sobre os meus Favoritos de 2017, que me tem dado muito gozo prepará-los e espero que também tenham estado a gostar. E agora, sem mais demoras...

O Blogue

Fica muito complicado indicar um único blogue que se destaque nos muitos que eu leio mas tenho de destacar um que me dá muita graça ler porque quase sempre (e isto falando nove em dez vezes) concordo com os seus posts.

L I F E   O F   C H E R R Y 


Não sei se conhecem o Life of Cherry ou até a sua autora, mas posso adiantar-vos que é um blogue de listas e a maioria delas é muito difícil de não rir ou não pensar "Whattttt, isto é tãoooo verdade!". Não vai mexer com o vosso sistema nervoso por ser um blogue que causa polémica, que não causa, nem vai ser um blogue onde vos ajuda a conhecer diversas marcas de maquilhagem. Mas é um blogue que com certeza vos vai deixar bem dispostos e a pensar que afinal não são os únicos a pensar ou a achar a mesma coisa!

A Blogger

Aqui a questão também fica complicada, é verdade mas ais uma vez, depois de um pensamento aqui, outro pensamento acolá, cheguei a uma conclusão.

S O F I A   C L E T O


A Sofia é a autora do blogue Crónicas de Salto Alto, um blogue que eu acompanho de perto, de uma autora que gosto ainda mais e digo isto genuinamente. Não falamos de forma recorrente mas de vez em quando trocamos mensagens no Instagram [façam o favor de seguir!] mas não é só o contacto direto com alguém que nos faz gostar dela. Eu, pessoalmente, gosto mesmo é dos seus posts; é transparente, engraçada, parece que já fazemos parte da vida dela há muitooo tempo. Para quem não conhece, a sério, abram o blogue e vejam se não tenho razão!

O Instagram

O mundo do Instagram não tem nem começo nem fim; é literalmente um planeta, onde há de tudo, para a menina e para o menino mas já que tenho um blogue dedicado ao blogue, então também é normal que goste de seguir outras bloggers.

M I M I   I K O N N 


E eu adoro seguir a Mimi Ikonn. Não sei como a fui desencantar mas a verdade é que a esta conta de Instagram me encanta; a vida dela, o amor de Alex, as ruas de Londres, a gravidez e o nascimento da Alexa. As fotografias são sempre tão bonitas e parece que nos conhecemos há imenso tempo através da forma como ela escreve. E o sotaque dela? Tãooo engraçado!

7 comentários:

  1. Já sigo a Cherry e a Sofia (e sim, aconselho mesmo a todos que sigam). Não conhecia a Mimi
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Acho que de todas as coisas que me dão vontade de continuar com o blog, esta vai para o primeiro lugar do pódio (= estou sem palavras (e olha que é difícil deixar-me sem palavras ;P )

    Obrigada (=

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos blogues que referiste, apesar de não visitar tantas vezes o da Sofia. Quanto à conta de instagram, tenho que ir espreitar :D

    ResponderEliminar
  4. Sigo as três e adoro-as! O blog Life of Cherry é tão giro com tanta lista! E sinto exatamente o mesmo que tu quanto à Sofia, é um amor e super verdadeira!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigada! Nem sei como te agradecer por teres referido o meu blog e, melhor, considerares um dos teus favoritos <3. São seguidores fiéis e pessoas como tu que me fazem querer continuar pela blogosfera. Muito obrigada por me leres e acompanhares diariamente, e sobretudo, por deixares sempre um comentário com uma mensagem amorosa ou a contar uma história engraçada.
    Já conhecia o blog da Sofia e gosto muito de a seguir. Aborda vários assuntos, desde moda, viagens, filmes a coisas aleatórias do quotidiano de uma forma engraçada e genuína.
    Não conhecia a conta de Instagram, mas vou espreitar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Também gosto imenso do blogue da Cherry, boa escolha :)

    ResponderEliminar