sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tantos Posts Sobre O Regresso Às Aulas Que Eu Também Não Quero Ficar De Fora!

Tenho a certeza que já se fartaram de ver posts a dar algumas dicas para o regresso às aulas não é? Desde essenciais para o dia-a-dia , o que levar na mala ou até maquilhagem para o primeiro dia de aulas. 


Vai daí, eu também quis participar neste circuito de posts, com uma dica muito importante para este regresso às aulas. Nada mais nada menos do que: ESTUDEM! É muito importante estarmos bonitas na apresentação, escolham a vossa roupa mais fixe e essas coisas todas mas mais do que não se esquecerem de levar creme hidratante, batom ou um eyeliner na mala, é não se esquecerem de levar os livros e as cenas todas, se não levam falta de material! - Isto ainda existe, não existe? 

Os tempos mudam, obviamente que sim; no meu tempo, numa turma de 25, tínhamos duas raparigas que punham base na cara. Hoje a coisa é literalmente ao contrário - e isso não é necessariamente mau, não me interpretem mal. O que eu quero dizer é que podemos e devemos andar como nos sentimos bem, independentemente das influências à nossa volta (existirão sempre os exageros porque faz parte da idade) mas não nos vamos esquecer do que é realmente essencial para o regresso às aulas. Boa educação, esforço e empenho!

Posto isto (e depois de todo um post educativo) um batonzinho leve e uma máscara para as pestanas é o que posso aconselhar para a maquilhagem do dia-a-dia. E um pacote de lenços, nunca se sabe quando as casas-de-banho não vão ter papel! :p

4 comentários:

  1. Adorei o post, brevemente traremos algumas dicas para o secundário!
    O mais importante é mesmo não esquecer de estudar, falaste tudo!
    Bj grande,
    (Z&A)

    ResponderEliminar
  2. Ahah :p adorei a última parte do batom e da máscara :) aí que saudades desses tempos :( beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu já só na faculdade é que pude começar a usar maquilhagem para ir para as aulas =P a minha mãe nessas coisas não facilita (nem com os alunos dela) hehe

    ResponderEliminar
  4. Estudar, é essa mesmo a questão e que muita vez esquecem, mas tem de ser :)

    ResponderEliminar