sábado, 9 de setembro de 2017

Já Chega De Me Perguntarem Se Tenho Uma Scooter...

Sempre que digo a alguém que tenho mota, a pergunta é sempre a mesma: "É uma Scooter?", "Se calhar é uma Vespazita, não?", "É uma 125?".
...

Então vamos lá malta, eu sei que a minha altura não transmite muita credibilidade no tema "motas", meço 1,60 cm e é um facto que a altura tem o seu fator de dificuldade e importância no ato de conduzir uma mota. Mas espantem-se. Eu tenho uma Yamaha XJ 600. Meninas, se calhar muitas vão achar que estou a falar chinês mas deixem-me ver se consigo exemplificar... Estão a ver aqueles grandes motões de pista, por exemplo as CBR? [Para quem não conhecer o modelo deixo a fotografia ilustrativa em baixo].


Pronto, a minha mota é igual. Só que com menos cavalos, menos potência, rotatividade, etc - mas dá 200km/h, calma. Sim, é uma dessas motas que tenho, não não é uma Scooter, não não é uma Vespa. É uma 600! São quase 200 quilos entre as pernas e uma motinha quase da minha idade, mas ideal para mim porque chego com os pés ao chão e é de fácil de condução para quem está a iniciar esta aventura de duas rodas. 


É velhinha mas já se moldou ao meu corpo e digo já que me fica a matar, sem falsas modéstias! 
Apontem: Yamaha XJ 600 💓

4 comentários:

  1. Damn, é muito grande ehehe Deve ser fantástico poder andar por aí assim a altas velocidades. Eu, honestamente, preferia ter uma vespa, acho-as um amor. Mas uma dessas 'yamaha coise gigante' deve ser brutal :)
    Beijinho,


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  2. ritinha a motard xD
    adoro! adoro andar de mota, nao tenho carta mas tive um namorado que era louco por motas xD é muiito fixe!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca te imaginaria com uma scooter ou uma vespa.

    ResponderEliminar
  4. You go, girl! O problema deve ser tanto a altura como o facto de seres mulher, porque motas são "coisas de gajo". Enfim! Fica-te a matar, sim senhora (;

    ResponderEliminar