segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Jumbo | Review Creme de Máscara Cosmia

Frequentadores do Hiper Mercado Jumbo: com certeza já repararam que agora existe toda uma linha renovada de produtos de higiene correto? Marca nova, design novo, apresento-vos a Cosmia: todo um variado de produtos para explorarmos, a preços mais acessíveis que as restantes marcas conhecidas.


Vai daí, os meus olhos cruzaram-se com a máscara de cabelo Cosmia - Extra Suave, de Óleo de Argão e Jasmim - próprio para cabelos secos ou danificados, prometendo ser um reparador e iluminador. Posso dizer que quando abri a caixa de 300 ml o cheiro foi intenso e fiquei um bocado de pé atrás (só porque os cheiros intensos incomodam-me) mas depois de colocado no cabelo... é maravilhoso - o cheiro suaviza imenso! Perdura tempos e tempos no cabelo, instala-se pelas divisões todas da casa e sentem, logo na primeira utilização, um cabelo muito mais fácil de pentear. 
Agora o que toda a gente quer saber: tem um custo de 1,99€!

Depois de seco, ao toque, o cabelo está macio, sem nós e reluz - mas claro que não existem milagres; temos de ir tratando do cabelo, pelo menos o mínimo dos mínimos, que é o que eu faço (que sou uma grande preguiçosa) mas como vos disse este ano dediquei-me um pouco mais e fiz um shot de hidratação no cabeleireiro antes de começar o verão, exatamente de forma a defendê-lo das agressões desta altura. 

Já alguém testou algum produto Cosmia? 
Já tinham ouvido falar? Ficaram com curiosidade?

15 comentários:

  1. 1,99€?? Isso é mesmo um achado! Tenho que experimentar pois tenho o cabelo muito seco :/

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas por 1.99? Tenho mesmo de encontrar!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritinha :)
    Já ouvi falar desta marca e confesso que até já dei uma olhadela em alguns produtos de make, mas no caso deles achei o preço um tanto ou quanto exagerados para algo que ainda não é conhecido...
    Mas ótimo feedback :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já vi os produtos, mas nunca usei. Confesso que sou fã dos produtos da marca Cien. Mas nada como experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, como raramente vou ao jumbo... Mas parece-me muito bem!
    Segui o blog!
    Beijinhos :)

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já ando há algum tempo para experimentar algum produto dessa marca, talvez comece por essa máscara.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. uuuh nunca experimentei mas gostei imenso de ler a tua review *_* fiquei com vontade de cheirar a máscara haha
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo preço fiquei com vontade! Tenho que investigar :p
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Não há cá Jumbo, mas adoro a marca própria deles.

    ResponderEliminar
  10. Como é raro frequentar o Jumbo não conhecia a marca, mas obrigada pela dica!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. É uma marca que nunca experimentei. Vou fiar atenta =)

    ResponderEliminar
  12. Adoramos seu conteúdo!! E te convidamos a conhecer nossos trabalhos com BLOGS - LAYOUTS COMPLETOS - PÁGINAS - YOUTUBE - MÍDIA KIT - E MUITO MAIS . Esse mês promoção especial 📣 Venha nos conhecer realizamos sorteios e parcerias todo mês
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui

    Portfólio clique aqui

    Facebook clique aqui

    Email : ruthdesignweb@gmail.com


    Trabalhamos também com marketing, gerenciamento de redes sociais e blogs e muito mais ♥️

    *Serviços a partir de R$10,00

    ResponderEliminar
  13. Eu vou experimentar a máscara para cabelo coloridos da cosmia...e da mesma linha dessa mas é a vermelha! Tou ansiosa! Fiz luzes e sinto o cabelo muito seco 😥

    ResponderEliminar