sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Depois De Ti, Mais Nada! - Será Mesmo?

O fim de um relacionamento nunca é fácil. Às vezes a relação termina e há no ar uma ilusão de que não custa nada e que estamos novamente vivos e que afinal não custou nada - e só depois o mundo se abate sobre nós. Outras vezes viramos farrapos logo no primeiro segundo que cada um virou as costas e só existe chuva, trovoada, frio dentro de nós.

Não há forma certa ou errada de agirmos; o coração de cada pessoa é diferente, assim como a personalidade mas é certo que de uma maneira ou de outra, acabamos sempre por derramar lágrimas, sejam elas de angústia, arrependimento, saudade ou até uma forma de arranjar forças para seguir em frente. "Depois de ti, mais nada! Nem sol, nem madrugada!", já cantava o Tony Carreira (e não tenho interesse em saber se foi plágio ou não) e muito bem porque é com essa sensação que ficamos quando perdemos a nossa cara metade [claro que não me refiro a fins de namoro violentos ou abusivos, etc].

Mas acreditem, o sol volta e felizmente as madrugadas maravilhosas e cheias de história, também! E escrevo-vos isto porque (tenho uma amiga que anda lavada em lágrimas com o fim do relacionamento) desgostos amorosos são muito, muito comuns e com certeza algum leitor há-de identificar-se com estas palavras ou simplesmente precisará de ler as mesmas. Há muita coisa na vida que não tem cura (e acredito que há desamores que também sejam difíceis de curar) mas a vossa vontade de viver e de se reencontrarem tem de ser maior do que qualquer coração partido por alguém que, muito provavelmente, nem vos valorizou.

É um lugar escuro o fim de um namoro - é. Mas vai também haver um luz ao fundo do túnel. O truque é investirem em vocês mesmos, fazerem o que mais gostam, rodearem-se do amor da família e dos amigos que vos aceitam de forma incondicional. 

8 comentários:

  1. Palavras muito acertadas (; de todas as relações que tive, houve duas cujo final foi particularmente doloroso para mim. Mas, felizmente, tudo passa nesta vida (= e ainda bem! Porque mais tarde percebemos que foi mesmo melhor assim, por isso, força para a tua amiga, melhores dias virão (;

    ResponderEliminar
  2. Palavras sábias. Força para a tua amiga, percebo que ela está a passar. Mas homens há muitos XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. A vida são dois dias e melhores dias virão com certeza, coragem para a tua amiga e se não era dela é porque não tinha de ser.
    Beijoca ;)

    ResponderEliminar
  4. Já há algum tempo que não vivo essa sensação de desgosto amoroso, mas recordo-me que não é bom... é uma luta e faz-nos querer enfiar num buraco até estarmos recuperados. Muita força para a tua amiga <3

    ResponderEliminar
  5. A frase dos últimos tempos, mal, mas a vida continua. E fica melhor...

    ResponderEliminar
  6. Adorei... acho que precisava desse texto à uns tempos atrás... e desejo muita força para a tua amiga, tudo vai passar, ela vai ser muito feliz! beijinhos

    https://theblossomsgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar