segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O Dia Em Que Me Tornei Madrinha Do Miguel!

Ontem foi dia de festa, dia de Batismo, dia de benção - dia de ser ordenada, oficialmente, madrinha do Miguel!
No entanto sei que sou madrinha do Miguel a partir do momento em que os seus pais, nos seus corações, assim o decidiram. E eu, no meu coração e na minha forma de ser desajeitada, aceitei sê-lo.

Eu tenho mais duas irmãs, todas elas com padrinhos vivos. Eu, a mais nova, foi a que perdi os meus padrinhos mais cedo mas lembro-me perfeitamente do que representavam para mim; lembro-me das sensações que me davam, de querer ficar com eles e não ir para casa, por exemplo.

Não me recordo dos presentes ou se me deram dinheiro e quanto foi. Recordo-me é que pensei, quando um e outro partiram, que era demasiado cedo. Mas que tudo o que me tinham dado, mantém-se até hoje gravado na minha memória.
É isto que eu espero dar ao Miguel. Boas recordações, grandes gargalhadas, largos sorrisos e felicidade plena naquele coraçãozinho que ainda é pequenino, mas espero que, com a ajuda dos pais [e a minha, claro] um dia se torne num grande coração. 

As promessas muitas vezes são levadas pelo vento e daquilo que eu conheço dos pais, sei que confiam em mim para o papel que acabei de assumir e a única coisa que esperam de mim é que eu me mantenha igual a mim própria. Negócio fechado, amigos! E um brinde ao bochechas Miguel!!

eu e o Miguel 

Ps: Eu sei que a malta gosta toda é de ver os outfits das festas e isso tudo mas no Instagram o que não falta é fotos. Espreitem e digam lá se eu ia ou não bem :p

10 comentários:

  1. Que fofos!!
    Ainda não tenho afilhados, nem sei se os virei a ter, mas gostava muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Such a cute post and Picture.

    take a look at my BLOG and also my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amiga jeitosa :-D o Miguel adorou. Bjs, Ivo

    ResponderEliminar
  4. Tu estavas muito lindaaa!!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amiga pelas tuas palavras... Sei que são de coração. Só queremos que estejas sempre presente na vida do Miguel e que ele seja sempre muito feliz. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Ias muito bem sim.:p Parabéns!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estavas linda e o afilhado é fofinho fofinho.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu dou-me bem com os meus padrinhos, mas não tenho essa relação de proximidade com eles. Para o meu filho, escolhi para padrinho o primo com quem me dou melhor mas, apesar de ele ser um porreiro, passa meses e meses a fio sem falar com o afilhado, é um desligado. Já a madrinha faz o papel dos dois, eheh. Está sempre presente em tudo e faz parte da família (mesmo não o sendo!). Já agora, o teu afilhado é fofíssimo! ^.^

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Ias linda! E hás-de saber honrar a benção que recebeste :)
    Felicidades para o pequeno Miguel!

    ResponderEliminar