quinta-feira, 10 de agosto de 2017

40# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!



Por norma filmes da Marvel não costumo falhar. E tinha que ir ver o Wonder Woman... mas para mim ficou um pouco aquém daquilo que eu idealizava (provavelmente foi o sotaque dela que me chateou, não sei).
Diana Prince é treinada desde cedo para ser uma guerreira invencível, quase sem saber bem que poderes trás consigo. A viver numa ilha só de mulheres, as Amazonas, tudo se altera com a chegada de um estranho - o piloto Steve Trevor - que desperta a curiosidade de Diana e a vontade de combater para mudar e melhorar o mundo ao perceber que uma grande guerra decorre "lá fora".

Consciente que não poderá voltar ao seu lar, Diana vai embora com toda a sua determinação e coragem numa aventura que onde se sentia preparada mas não sabia nada do que a esperava - afinal o que estava a acontecer era a II Guerra Mundial onde para ela era difícil perceber quem estava certo e quem estava errado e quem tinha começado, entre outras questões.

E muito resumidamente é isto, malta. Não existe grandes floreados à volta desta "nova" heroína da Marvel; é genuína, inocente, de coração puro mas com punhos de ferro. Mas para mim não creio que tenha sido uma grande performance da atriz Gal Gadot; é absolutamente linda, uma cara altamente desenhada que dá inveja mas não me fascinou. Fãs da Marvel, se ainda não viram, vejam, sabe sempre bem ver uma edição de imagem a la Marvel assim como o guarda-roupa e a banda sonora que por norma são sempre impecáveis. 

7 comentários:

  1. Pessoalmente gostei foi dos efeitos acho que se esmeraram :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não estava muito interessada no filme sou sincera... só fiquei curiosa quando antes de ir ver soube que foi realizado por uma mulher! Eu pensei: hmmmm, então o filme não vai ser só mamas e rabo. Pois as heroínas é exactamente isso que acontece. E ó meu Deus, o filme está fantástico! Só o facto de meninas pequeninas verem a Wonder Woman como um ídolo não só por ser bonita mas por ser uma guerreira fantástica, é super importante!

    Hoje o Reino faz 8 anos :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas sobre este filme; já comecei a ver, mas acabei por não conseguir acabar. Tenho mesmo que tratar disso!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  4. R: Awww, tu és uma querida! Isso significa muito para mim, a sério! Obrigada <3 É isso mesmo, as mentalidades de muitas mulheres ainda têm que ser alteradas, e isso ainda torna mais difícil esta luta :(

    Olha, eu ainda não vi o filme, mas sou perdida por super heróis, acreditas? Vou ter que ver :3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Eu, ao contrário de ti, adorei o filme!

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa para ver esse filme!

    Nomeei-te para uma tag, aguardo as respostas. Beijinhos*

    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2017/08/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar