quinta-feira, 31 de agosto de 2017

41# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Na última quinta-feira falhei o post sobre cinema mas cá estou eu de regresso a retificar o erro com um filme muito falado (e nem tanto pelo lado positivo): Baywatch
Mas deixem-me só dizer-vos que eu gostei sim e ri-me mas ri-me à séria, porque o namorado já estava no milésimo sono e acordava sempre com as minhas gargalhadas e ainda se ria da minha figura xD

Claro está que a versão original é a versão original e não haverá nada nem ninguém que um dia consiga tirar o lugar das "Marés Vivas" [versão portuguesa] no mundo cinematográfico/televisivo. Em relação ao filme, percebe-se (à distância) que as personagens foram escolhidas a dedo, dá para babar para o ecrã quer no feminino, quer no masculino. Levantando um bocadinho a ponta do véu para quem ainda não viu, o "The Rock" veste a pele de Mitch Buchanon (yes, leram bem, aliás todas personagens mantém nomes da série original), nadador-salvador bem visto por todos que frequentam a sua praia. 


No momento de prestar provas, novos recrutas apresentam-se na praia, incluindo o nadador olímpico medalhado Matt Brody (Zac Efron). Entre as aventuras destes novos recrutas, existe ao mesmo tempo tráfico de droga na praia (e uma série de mortes) e o Tentente Buchanon está decidido a descobrir o que se passa na sua praia, ele e a sua equipa! 
Por isso, apesar de haver muita coisa que foram buscar à série, existe aqui um fio com história para se seguir durante todo o filme. Claro que não estamos perante uma obra prima, claro que não é algo que vai ficar para a história, claro que existem coisas que vemos que são ligeiramente forçadas durante o filme mas, para mim, as piadas, fazem mesmo rir!


Alguém desse lado já viu o filme? O que acharam?

8 comentários:

  1. Nunca vi nada relacionado com Marés Vivas, mas deixaste-me com curiosidade acerca desse filme!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver esse filme! Sabes até quando está nos cinemas?
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o filme mas estou super curiosa para o fazer, tem estado na minha lista de filmes a ver :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Vi a série em criança, mas não a segui atentamente na altura. Apesar de não ser bem o meu género de filme, quero dar uma chance a este por causa da série, depois de ler o teu post fiquei com mais interesse :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  5. Já vi o filme e gostei mas como tinha as expectativas demasiado altas em relação ao filme acho que desiludiu um bocadinho por não ser taaaaão bom como estava à espera. Faz-me mais lembrar um daqueles filmes que se vê na televisão num domingo à tarde xD

    Beijinhos,
    Catarina :)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não vi, mas já tenho no computador para mais tarde :b
    Estou mesmo curiosa com o filme ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  7. Apesar de todos os pontos mais fracos é um excelente filme para dar umas gargalhadas.

    ResponderEliminar