quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Lá Vou Eu Até Bragança! - Mas Que Meio De Transporte Escolhi?!

Meus queridos leitores, bom dia, bom dia! Hoje é um dia muito feliz porque apesar de ter sido tudo decidido assim em cima do joelho, vou até à minha aldeia transmontana, juntar-me a toda a família que lá está! A novidade é que não vou nem de carro nem de autocarro.. vou de avião, gente!

Pois é... para quem não sabe, da minha casa a Bragança são praticamente 500 quilómetros, mas são os quilómetros que eu faço com mais felicidade porque não há distância que apague as minhas raízes. Neste post que partilhei convosco em 2015 fiz 12 horas de viagem de autocarro (seis para cada lado) e estive lá 48 horas. Em 2016 não consegui juntar folgas de forma a poder lá dar um saltinho e este ano quase que também não dava... mas vai dar. E por ser tão pouco tempo, decidi que desta vez valia a pena investir numa viagem diferente, que me poupasse tempo. 

acho que é neste avião que vou fazer a viagem e ainda não sei bem como me sinto em relação a isso ahahah

E onde encontrei essa oportunidade? Na Aero Vip, pela Sevenair, que me permite chegar a Bragança em uma hora e meia! Sim... leram bem. Desde o Aeródromo de Cascais até Bragança a duração prevista é de uma hora e meia - não consigo parar de repetir isto, depois de uma vida inteira a fazer viagens de horas! Claro que tempo é dinheiro e a viagem não saiu a um preço acessível mas para mim [e pelas minhas razões, obviamente] vai valer a pena - vamos lá ver é como vai ser a experiência.

Malta, estou quase a embarcar mas prometo que depois partilharei esta experiência num outro post. Nos entretantos, espreitem o Instagram que vou partilhando toda a experiência por lá!

5 comentários:

  1. Bem, digo-te já que fico feliz que se comecem a encurtar assim as distâncias. Boa viagem e estou curiosa para saber como isso é!

    ResponderEliminar
  2. Omg, uma hora e meia??? Socorro! Depois partilha a experiência connosco <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!! Isso demoro eu às vezes de trabalho a casa EM LISBOA!! Brutal!! Espero que a viagem tenha corrido bem, querida!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Depois conta como foi :D apesar do pouco tempo fico feliz por conseguires ir <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar