quinta-feira, 22 de março de 2018

54# Tragam As Pipocas, Hoje É Dia De Cinema!

Nem sempre é possível mas pelo menos uma vez por mês gostamos de ir ao cinema e se houver filmes das Marvel nas salas, é esse que vamos ver. "The Black Panther" já estava na nossa lista assim que saiu mas ainda não tínhamos tido oportunidade de o ver mas ainda bem que ainda o conseguimos apanhar no cinema porque vale muito a pena ver em ecrã gigante! E é esta a minha introdução para o post de hoje - já há muito tempo que não gostava tanto de um filme!



"Após a morte do rei T'Chaka, o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) regressa a Wakanda para a cerimonia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. Ainda assim, T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual "Pantera Negra". Juntos, eles vão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), alguém que roubou Vibranium de Wakanda mas mais problemas surgirão, vindo diretamente da familia." [texto tirado daqui]

Primeiro tenho a dizer que os atores foram todos escolhido a dedo, porque a esmagadora maioria são lindos, garanto-vos. Alguns rostos parecem desenhados com lápis e esquadro (e o problema é que não são só os rostos, há com cada abdominal...) mas o mais importante, é que todos eles se encaixaram perfeitamente nas suas personagens e todas as personagens trazem força e conteúdo a uma história que já fez faturar (e muito) a Marvel!



Falta só acrescentar uma coisa... a banda sonora! O filme até podia não ter valido dois tostões mas só pela música, valeu muito a pena! Por isso já sabem, se não viram o "The Black Panther", vejam que vale muitooo a pena! Vai ser mesmo um bom serão! :)

Mas malta que já viu, qual a vossa opinião?

6 comentários:

  1. Já me disseram que o filme é muito bom, tenho de ver :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh ainda não vi, mas só ouvi coisas boas sobre o filme! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Também gostei bastante do filme e da banda sonora.

    ResponderEliminar
  4. O filme ainda não vi, mas estou rendida à banda sonora! Tenho mesmo que ver :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    estou muito curiosa com esse filme :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar