domingo, 4 de março de 2018

YouTube | "Luana Sem Freio" Vem Para Portugal!

Bom domingo antes de mais, gente fixe!  
Hoje decidi partilhar convosco um canal do YouTube que eu sigo e GOSTO MUITO! Eu não sou pessoa de estar sempre ligada ao Youtube nem tenho assim uma YouTuber favorita; no entanto, sempre a achei linda de morrer nos papéis que fazia e quando soube que iria criar um canal, pensei que tinha mesmo de espreitar! Estou a falar da atriz brasileira Luana Piovani e do seu canal "Luana Sem Freio". 

Gosto muito por ser um canal bem desbocado, bem tranquilo e aberto, bem do estilo brasileiro. E quando é que decidi que tinha de partilhar convosco o "Luana Sem Freio"? Quando a própria anunciou que vinha viver para Portugal. Achei super curioso o video que ela fez a enumerar os motivos da decisão e é esse mesmo video que hoje deixo aqui para verem. 


O que acharam das razões que ela destacou? 
Concordam com a visão que ela tem do nosso país? 

4 comentários:

  1. Não conhecia a youtuber!

    Deixei um desafio pra ti no meu blog:
    https://doce-branca.blogspot.pt/2018/03/the-entertainer-blogger-award.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Conheço a atriz, mas não sabia que tinha canal de youtube. Tal como tu, achei este vídeo bastante curioso e o discurso dela é bastante ponderado. Vou ver mais vídeos dela :D

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia! Sigo algumas youtubers (ate já fiz um post sobre isso, tenho de o atualizar). Vou ver o vídeo!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca tinha ouvido falar desta youtuber.

    ResponderEliminar