quinta-feira, 2 de março de 2017

Outra série que me faz rir às pazadas!



Não acompanho reliogasamente muitas séries mas existem exceções. Cruzei-me com o "The Mindy Project" há uns anos e foi das melhores descobertas na minha vida. Ando com alguns episódios em atraso mas a série anda a passar na Fox Comedy à noite e eu vejo sempre e sempre mas sempre rio-me à grande. Acho todas as personagens super engraçadas e completas mas a minha personagem favorita é mesmo o Morgan de tão puro e sincero que é!

Alguém já viu "The Mindy Project", centrado na vida da médica obstreta (e bastante cosmopolita), Dra. Mindy Lahiri e da sua restante equipa? Se não viram, a sério, vejam - os primeiros dois episódios custam a agarrar-nos mas se insistirem... não se vão arrepender!

6 comentários:

  1. Já reparei na série algumas vezes, enquanto fazia zapping. Mas ainda não parei para descobrir se gosto. Tenho que o fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade em ver a série :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo! Comecei a acompanhar quando estreou na Fox Comedy, nem sabia que tal série existia. ADORO o Morgan! É uma graça. Só acho que, às vezes, passa tudo muito a correr na história.

    ResponderEliminar
  4. Essa ainda nunca vi mas tenho ouvido maravilhas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, tenho de ver :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sou tão viciada na Mindy que não sei como vou viver a partir de hoje, visto que a 4.ª temporada terminou hoje na FOX e a 5.ª temporada só ainda vai no 10.º episódio na net ..

    ResponderEliminar