Malta, quem me explica que dia mais bonito é este?
Que sorte termos o clima que temos, não acham? Há vento, há frio, há chuva... mas também há sol e céu azul! Então quando estamos de folga, parece que apreciamos ainda mais o dia assim, não é? Apesar de ainda não ter saído de casa, tenho as janelas abertas, luz natural em todas as divisões e por essa mesma razão também tive mais energia para fazer o que tinha de fazer: arrumar a casa [sim].
Quem me segue no Instagram já viu a quantidade de coisas que já fiz hoje (tenho partilhado nos InstaStory), inclusive adiantei três refeições para levar para o trabalho e ainda fiz gelatina de morango com queijo quark - sim, que amanhã para mim é segunda-feira. Até eu fico surpreendida com as coisas que agora faço já que antes dependia da minha mãe praticamente para tudo em relação à lida da casa. Mas é bom... faz-nos crescer e ter uma visão das coisas de outra perspetiva.
Alguém desse lado igualmente orgulhoso de si próprio por estar a conseguir sobreviver e até viver longe do aconchego das coisas que a mamã fazia?
Adoro ter as janelas abertas nestes dias mais quentinhos quando o calor ainda se aguenta ^^
ResponderEliminarQuando fui morar sozinha também fiquei abismada com as minhas capacidades na lida de casa.
ResponderEliminarO sol é maravilhoso :)
Eu, eu, eu! Dependente da minha mãe a 100%. Agora estou assim a 50% só ;)
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
Neste momento tive que voltar a casa dos papás mas posso dizer que sei bem viver e fazer tudo sozinha! Beijinhos*
ResponderEliminarLonge das coisas da mãe e com um céu que continua cinzento hehe =p
ResponderEliminareu ainda estou debaixo da asa da mãezoca!
ResponderEliminarO dia parece que corre melhor só por haver sol lá fora! Adoroooo !
ResponderEliminarAinda vivo com a minha mãe mas sempre dividimos tarefas. Aliás, agora a cozinha tem sido minha. Até a minha irmã de 10 anos passa a ferro a roupa dela. Tal como acontece contigo, parece que os dias de sol rendem sempre mais.
ResponderEliminarDias de sol não me deixam mais feliz, para dizer a verdade. Sou ao contrário da maioria ;)
ResponderEliminarMas partilho desse sentimento "orgulhoso de si próprio por estar a conseguir sobreviver e até viver longe do aconchego das coisas que a mamã fazia" :)