sexta-feira, 17 de março de 2017

6# So se estraga uma casa

Eu e o meu namorado já tivemos mais gostos em comum do que atualmente, devido a um sem número de razões mas nada em especifico, a não ser um fator principal: crescemos e valorizamos coisas diferentes.

Ele não entende como a televisão pode estar um dia inteiro dividido entre a FOX e o AXN, por exemplo. E eu também não entendo como é que é possível alguém passar um dia inteiro entre peças de motas, mudanças de óleo e entre tantas coisas mais desinteressantes que se pode fazer numa garagem. 
A nossa sorte é que em noites de folga, nos juntamos no sofá, apagamos as luzes, enrroscamo-nos e vemos um filme. Isto não sem antes ele reclamar se for um filme de drama e eu reclamar se for filme de ação. Posto isto, é bem verdade que só se estraga uma casa.

4 comentários:

  1. Os opostos atraem-se é isso verifica-se no nosso caso xD :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos os casais são um pouco assim, o que nem sempre é mau :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Têm uma dinâmica parecida com a nossa :P

    ResponderEliminar
  4. Acho que somos todos um bocado assim, e ainda bem que senão isto era uma seca ;p

    ResponderEliminar