quinta-feira, 16 de março de 2017

Q&A - As respostas!

Alô pessoal, hoje trago-vos as respostas às perguntas que me fizeram!

A Daniela perguntou-me qual o meu maior objetivo para este ano:

- Desde que começou o novo ano, a minha vida profissional está um reboliço e eu gostava de melhorar e de ter mais estabilidade e quem sabe, de encontrar algo mais para conciliar (e era tão bom que fosse na área); isto sim, seria um dos meus grandes ojetivos para este ano!

A Túlipa Negra perguntou-me se pudesse fazer qualquer coisa, sem limitações, o que seria:

- Provavelmente viajar... e comer! Adorada ter mais poder financeiro para viajar mais e conhecer todo o mundo mas o melhor de tudo seria poder comer de TUDO e não engordar uma grama nem que fizesse mal ao colesterol e essas coisas todas ahahahahah

As Coisas Dela perguntou-me qual é o meu emprego de sonho:

- Adoraria viajar e relatar essas experiências para uma revista ou para um canal; acho que iria ser extremamente feliz!

O Biquíni Dourado perguntou-me se gosto de bacalhau:

- Desde que não seja cozido.. por favor. De resto, bacalhau com natas, à Brás, no forno ou grelhado, marcha tudo!

A Marta Martins  perguntou-me se tenho o sonho de ser blogger a full time:

- Não vou dizer que não gostava mas não é um sonho, confesso. Existem outros sonhos que me ocupam mais a vontade do que ser blogger a full time; no entanto, trabalho para que o blogue tenha algum reconhecimento, para que seja um local onde as pessoas gostem de vir e para que um dia seja um blogue de referência - quem sabe.

Por fim, a Catarina perguntou-me qual o meu maior sonho concretizado:

- Esta é difícil de responder mas no meio de algumas respostas, talvez me decida por ser independente dos meus pais. É algo que nem todo temos facilidade em encontrar e desde que a tenho que me sinto mais realizada (apesar das dificuldades e dos pais estarem lá sempre para mim)!

E é isso! Obrigada por terem feito estas perguntas, obrigada por estarem aí desse lado e já agora aproveito para agradecer as sugestões de links que vocês me deram para me ajudar no treino em casa. Um blogue sem leitores fica um lugar só nosso mas.. dificilmente é-se feliz sozinho. Obrigada, leitores e obrigada aos que me seguem no Instagram, um ferramenta complementar deste espaço! :)

5 comentários:

  1. Gostei muito do post! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas respostas :) Se pudesse também largava tudo e ia viajar pelo mundo inteiro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. E assim conhecemos um bocadinho mais de ti :)

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente a tua resposta à minha pergunta é exactamente o que eu teria respondido LOL

    ResponderEliminar