domingo, 20 de maio de 2018

Corpo De Verão | Já Tens O Teu?

Pois claro que já tens. Porque um corpo de verão é o corpo de cada um de nós, sem limitações nem restrições! Eu confessei-vos o ano passado que estava muito reticente em vestir um biquíni porque não me sentia bem em relação ao que via e isso estava a afetar-me bastante. Este ano continuo sem ver grande coisa mas gosto demasiado de ir à praia para colocar essa barreira na minha vida. 


Esta sou eu. Uma fotografia tirada esta semana, portanto não poderia ser um corpo mais real e atual. Com coxas, com pernas, com barriga saliente, celulite e estrias mais do que à vista. Epa... é o que é. Vão mesmo deixar de fazer algo que gostam porque os padrões vos dizem que têm de ser assim ou assado? Vão mesmo deixar de lado algo que gostam porque pode não ser bem visto? A vida é tão curta para não pensar e agir de acordo com o que queremos... 

5 comentários:

  1. O corpo de Verão é o corpo que temos enfiado em roupa de Verão e embrulhado em confiança e felicidade. Nada mais. ;)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Não podemos permitir que os padrões nos impeçam de aproveitar, de fazer aquilo que queremos. A minha relação com o meu corpo nem sempre foi a mais feliz. Hoje, está bem melhor, mas ainda há dias em que me questiono bastante sobre a imagem que vejo ao espelho. Tenho mais peso do que desejava, mas aprendi a não me impedir de ir como quero. Apesar de não ser a maior fã de praia, vou e visto o meu biquíni. Quem não gostar, tem bom remédio, não olhe :p

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estás muito bem, o resto está só nas nossas cabeça, há que aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu, como não gosto de praia, tranquilo. Ahah! Mas apoio totalmente o que escreveste aqui. Ninguém deve condicionar as suas escolhas em função do que os outros pensam :)

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais contigo!
    É verdade que já tive a minha fase de me preocupar muito com o que os outros pensam (ai, a adolescência...) mas tenho vindo a sentir-me cada vez mais segura nesse aspecto!

    ResponderEliminar