sábado, 5 de maio de 2018

Lisboa | Cinema Ao Ar Livre!

Estava eu nas minhas pesquisas, que nunca têm bem um destino ou um objetivo fixo, quando me deparei com esta notícia da MAGG: Clássicos do cinema ao ar livre! Tive logo que averiguar e cá estou eu partilhar esta informação de ouro. 


Pois bem, comecemos com o principal: de onde veio esta ideia?!
Chris Wood e Phil Llic são dois amigos cinéfilos que começaram, por brincadeira, a reunir amigos para verem clássicos ao ar livre. A iniciativa teve tanto sucesso que saiu do contexto caseiro, para dar asas ao inicio da Cine Society
Contexto? Cadeiras ao ar livre, uma vista brutal, uma tela onde são projetados vários filmes de diferentes eras e ainda auscultadores wireless, para que o barulho exterior não interfira e se possa viver bem o filme, ao estilo de cinema fechado! Segundo ponto: onde? São dois os locais, o Topo Chiado, em Lisboa, e o Blue Bar, no terraço do Hotel Baía, em Cascais. Quando? De um a 31 de outubro, às 21H e com valores entre os 12 e os 45 euros [porque em Cascais existe a opção de se poder escolher um sofá]. 

Estamos a falar de filmes como "Life of Pi", "Dirty Dancing", "Mamma Mia", "Rocky", "Juno", entre outros [para todas as idades e gostos!]. Podem averiguar datas, filmes e disponibilidade de bilhetes AQUI!

2 comentários: