segunda-feira, 28 de maio de 2018

Secret Story | Um Homossexual Venceu, O Mundo Venceu!

Sou fã mas fã mesmo do programa Secret Story - e não se cansem nem percam o vosso tempo a dizer que não se aprende nada, que é programa de ocos, etc etc. Eu gosto, eu vejo e nem vejo tantas vezes como queria porque chego tarde do trabalho e depois perco o apetite [muitas vezes] para tentar perceber como anda a Casa. Mas mais atenta ou menos atenta, fui acompanhando este SS7.

Ontem foi a última gala, a gala que consagrou um homossexual vencedor desta edição. E eu não podia ficar mais satisfeita. Ainda que seja um programa onde a produção faz muito o que quer e tende a manipular muitos resultados, não me parece que esta edição tenha sido tão flagrante. E por isso acredito que o Tiago - o vencedor - tenha sido escolhido pelos portugueses. Pelos portugueses que acompanharam o romance com o Luan dentro da casa, pelos portugueses de mente aberta, pelos portugueses de mente fechada e que conseguiram perceber que não há mal nenhum em se gostar de alguém do mesmo género. 

Tiago - o vencedor do SS7

Assim sendo, percebemos que quem ganhou foi o Tiago completo: o Tiago jogador, o Tiago enquanto pessoa, o Tiago estratega e não só o Tiago homossexual! Esta foi uma edição muito distinta das anteriores, houveram segredos muito fortes e no fim, o vencedor foi justíssimo, ainda que não fosse das pessoas que mais gostasse na Casa - mas há que reconhecer um jogador quando se está à frente de um, principalmente quando não passa por cima de ninguém e é educado. 

Fãs do Secret Story, podem sair da toca. 
Aqui é um local seguro, aqui podem assumir que gostam de ver ahahahah!

7 comentários:

  1. O primeiro "Secret story" apresentado pelo Luís Goucha teve um homossexual como vencedor? hahahaha fantástico, delicioso...
    Obviamente que isto só pode ter sido uma coincidência, daquelas que a Tvi tanto gosta de "arranjar" e que me fazem estar completamente alheio a esse tipo de programas...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que gostava que a Joana tivesse ganho! No entanto, considero o Tiago o mais justo vencedor de todas as edições.

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi, já há muito que desisti destes programas, porque já me cansam e porque, de facto, sinto que não trazem nada de interessante à minha vida. Acho lindamente que tenha ganho um gay, toda eu sou simpatizante da comunidade LGBT, mas amei de paixão o comentário do Francisco o Pensador! Ahahah! xD

    ResponderEliminar
  4. Também sou uma fã e acompanhei tudinho, o Tiago era um justo vencedor, era um jogador completo e foi isso que o fez ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a TVI há anos, o conteúdo não me interessa, mas isto são opiniões. Acho que ganhar um homossexual pode ser só uma estratégia de marketing, mas lá está, são opiniões.

    ResponderEliminar
  6. Por mim er justo entre ele e a Joana, por isso, foi um justo vencedor. A orientação sexual é o menos ;)

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não achei o justo vencedor but concordo com a tua opinião, muito honestamente.

    ResponderEliminar