sábado, 21 de abril de 2018

Primark | Corretor De Sobrancelhas Por 1,50€!

Maltinha, hoje o post é dedicado a um produto que se tornou num dos meus favoritos deste mês. Foi uma grande descoberta porque eu confesso que eu não prestava grande atenção às minhas sobrancelhas na hora de me maquilhar. Mas prestei mais atenção às palavras da Ana Rita Cortez, num video (podem ver aqui) sobre as diferentes formas de cobrir as pequenas falhas que temos nas sobrancelhas... e eu decidi dar uma oportunidade de mudança às minhas!


Eu das raras vezes que fazia, era com lápis. Entretanto descobri este produto na Primark, em pó e devo dizer que estou maravilhada!! Não gosto de carregar muito mas é bem verdade que em pó é bem mais fácil depois de expandir os excessos por isso eu já não troco um toquezinho deste Brow Powder  antes de sair de casa! Faz toda a diferença no nosso look e no meu caso, que tenho e uso as sobrancelhas grossas, não faz sobressair muito mais (porque não quero!) mas deixa-as mais bonitas e cheias. E como podem comprovar, por 1,50€!

Portanto, Ritinha, muito obrigada pela dica de maquilhagem e Primark, muito obrigada por continuares a satisfazer-me em pequenas coisas que nem eu me lembraria! 
Já alguém experimentou este produto? O que é que vocês usam e aconselham igualmente? 

5 comentários:

  1. Obrigada pela dica!
    Também tenho uma pequena falha numa das sobrancelhas, mas não achava que o lápis desse um acabamento muito natural. Tenho que experimentar (até porque pelo preço, vale a pena).
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não uso nada, a minhas sobrancelha já são bem carregadas por elas, e gosto assim com um ar natural.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida :)
    Antes de mais obrigada por seres sempre tão humilde, tão querida, tão tu!
    Não conheço esse aí mas já estou curiosa pá! Uau!
    E sim, faz TODA a diferença :) aposto que já não sais de casa sem aquele toque básico que te deixa com a sobrancelha super apresentável :)

    ResponderEliminar
  4. Dar um toque às sobrancelhas faz toda a diferença :) Eu uso um lápis que já está a dar as últimas e ando à procura de algo novo. Aqui não há Primark por isso terá de ser algo diferente. Ando com vontade de experimentar o brow wiz da Anastasia que tanta atenção tem recebido, mas custa quase 20 euros :o

    ResponderEliminar
  5. Esta coisa é a melhor invenção de sempre. Comprei-o numa de "é barato, não custa dar uma hipótese" e estou maravilhada! E além disso, é o primeiro produto não-high-end que encontro com a minha cor (um castanho quase preto, frio). Primark, I love you :p

    Jiji

    ResponderEliminar