sexta-feira, 27 de abril de 2018

Filipe La Féria | Aladino, O Meu Primeiro Musical!

Isto parece uma vergonha dizer-se que aos 29 anos nunca tinha ido, até esta semana, assistir a algo que fosse do Filipe La Féria (de que eu me recorde)! E eis que surgiu a oportunidade de ir ver o Aladino, musical infantil (dizem, porque eu senti-me na minha praia!) e não pensei duas vezes!


Posso só dizer que amei? Posso só dizer que voltava já a seguir? Posso só dizer que toda a gente, crianças (obviamente) e adultos (que apreciem a Disney, essencialmente) deviam ir assistir urgentemente a este musical tão bem feito? Como assim aquela é mesmo a voz (maravilhosa) deles? Como assim que há mesmo um tapete voador? Como assim o Génio da Lâmpada é a pessoa mais fixe do espectáculo? 


Não, não, não! Não pode voltar a acontecer eu perder uma coisa destas! Por favor, larguem tudo o que estão a fazer e este fim-de-semana rumem ao Teatro Politeama, em Lisboa, para a sessão das 15h e passem 55 minutos tão mágicos! Uma lição sobre liberdade, amor, tolerância e igualdade num cenário cheio de cor, dança, adereços e figurinos maravilhosos! 

E esta é a minha melhor dica para o fim-de-semana! Aproveitem! :)

2 comentários:

  1. Acredito que deva ser muito bom, também nunca vi nada dele, acho que deve ser um espetáculo que valha realmente a pena, mas vivendo tão longe da capital, torna-se algo impossível ir.

    ResponderEliminar