quinta-feira, 26 de abril de 2018

Revenge Of The 90's!

Eu confesso que não era a pessoa mais entusiasmada para a festa Revenge of the 90's mas também tinha curiosidade em saber no que raio consistia a festa "do momento". Ainda assim não foi de animo leve que dei 35 euros mas acabei por ser convencida.


Ponto número um: se vale a pena o dinheiro só cada um pode avaliar. Se é algo diferente, é. O tema é apenas e só os anos 90, com direito a anúncios televisivos, músicas da Disney, músicas dos programas televisivos da infância de muitos de nós e claro, dress code é para ser levado à séria - como podem comprovar ahahah!

O evento ocorreu dia 24, no Parque das Nações e como já devem calcular, o estacionamento foi feito a quilómetros de distância do lugar e ao chegar ao local, rapidamente torci o nariz com o tamanho da fila de espera... já estava prontinha (honestamente) para me ir embora porque já não tenho paciência para determinadas coisas [pessoas a passarem à frente na fila só porque sim, frio e mais frio, gritos à minha volta, etc] - sim, conclui-se que já envelheci e me tornei numa pessoa bastante aborrecida! 

Quando finalmente entrámos, os Vengaboys já estavam a atuar, mal deu para apreciar o espaço porque começamos logo a animar-nos e a dançar. Neste Revenge estiveram presente os Vengaboys, o Lou Bega, o David Fonseca, os Hands on Approach e o Toy. E sim, a festa é pensada ao pormenor em relação a todos os símbolos desta década (doces e brinquedos também, por exemplo) e é algo que é engraçado de se reviver. Havia carroceis, pipocas, acesso a brindes, entre outras coisas. Se voltava à festa? Não. É coisa para se ir uma vez porque é caro - é sim e porque não vamos encontrar, festa após festa, algo assim tão diferente. 

Queridos leitores que já foram ao Revenge, acusem-se! 
E quem ainda não foi, tem curiosidade em ir?

10 comentários:

  1. Não fui e do que tenho visto e lido pela internet, acho que foi bastante caro para o que lá aconteceu. Deve ser giro, mas não tão giro para o preço pedido.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui e também nunca pensei muito sobre isso :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a ponderar ir mas os preços são puxadotes.
    Talvez vá só pela experiência, tenho de recrutar umas amigas para virem comigo.

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar mas estou quase como dizes, já me sentiria velha para isso! :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui, mas até tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho curiosidade em ir ao Revenge. Mas concordo contigo. Apesar de nunca ter ido, acho que também é uma festa para ir apenas uma vez, não só pelo preço, mas também porque a diferença não irá ser assim tanta que valha a pena novamente o investimento.

    PS - não estás nada velha!! :p

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. confesso que tenho curiosidade com as Revenge mas custa-me que a cada festa os preços subam. Elas começaram por ser festas a 15€ e até menos e agora estão com preços astronónimos. De qualquer forma ainda vou querer ir pelo menos a uma só para ter a experiência. beijinhos

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  8. Até tinha curiosidade, mas depois de ler sobre a fila e sobre o frio passou-me =P Tenho uma alma idosa xD

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Eu fui... como tu sabes :) se valeu os 35eur que dei simmmmm adorei tudooo . Mas se iria uma segunda vez a uma festa destas . Talvez não pelo preço elevado e pq que me parece q talvez vá ser mais do mesmo !
    Kiss
    Cali
    Paleolices_da_cali

    ResponderEliminar