segunda-feira, 9 de abril de 2018

Desafioabrilamil | Balanço Da Primeira Semana

Malta fixeeee, achavam que eu tinha emigrado? Não (ou ainda não)! Estive realmente muito condicionada no que toca a tempo e acabei por não conseguir gerir tão bem a minha vinda aqui ao blogue mas cá estou eu, não absolutamente linda, livre, leve e solta (Anitta) mas pronta para vos por a par da primeira semana do Desafio Abril a mil!

Então começo por dizer onde falhei: 
Treinei uma vez das três que eram necessárias;
Comi mais de duas vezes sobremesa;
Só fiz uma refeição de peixe e não um dia completo;
Comi três vezes pão;

E de resto, mais ou menos perfeito, consegui fazer. No domingo dia 1 pesei-me. Ontem voltei a pesar-me e tinha um quilo e 200 gramas a menos. Claro que já percebi que isto de ser mulher conta muito se estamos inchadas, se nos sentimos bem, mal, se estamos menstruadas, em stress, etc, etc. E acreditem que foi uma semana de muito stress e falta de tempo para mim - daí também as minhas muitas falhas e não, não estou a desculpar-me. 
Tal como eu achava, não está a ser, de todo, nada fácil para mim e como também disse, é apenas um plano para me ajudar a seguir algo e tenho mais ou menos conseguido. Agora é tentar continuar a esforçar-me e a dar o melhor para ver que resultados tenho para a semana - posso continuar a perder peso como a ganhar, nunca se sabe... Já sabem, vão acompanhando no Instagram através no #desafioabrilamil!

2 comentários: