domingo, 6 de janeiro de 2019

Kazaar | A vida muda quando tens um cão!

Fez um ano que o Kazaar entrou pela porta de casa, levou-me às lágrimas numa emoção que até hoje não consigo descrever. Foi o meu presente de Natal de 2017 que só chegou pela altura dos Reis e muito bem, porque foi o melhor presente da minha vida. 

A vinda do Kazaar fez-me crescer e muito. Fez-me mudar prioridades, tornou-me [arriscaria mesmo] numa pessoa melhor e passei a fazer parte do núcleo de mães de animais. Porque eles passam a ser sangue do nosso sangue, não tenham a menos dúvida disso.

Foi um ano de muitas coisas destruídas mas que eu não trocaria por nada. Depois de um par de horas tudo passa, porque claro que custa ficar sem um par de ténis, mas o que ele me dá, de forma gratuita e sem julgamentos não tem preço… Amo-te Kazaar 💚

5 comentários:

  1. Oh tão bom ler este género de declarações aos animais. Eles dão amor sem pedir nada em troca. Amor mais sincero que esse não vamos encontrar!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Que ternura! Parabéns aos dois! Quem tem animais sabe o amor, a alegria e os momentos de diversão que nos proporcionam todos os dias. Ah e o Kazaar é lindo! :)
    Tenho uma vizinha que tem um canito da mesma raça, penso eu (não sei identificar a raça mas são muito parecidos). É sempre uma alegria quando os vejo no elevador às 07:00, digo sinceramente que é um dos cães mais simpáticos e alegres com que já me deparei! :)

    ResponderEliminar
  3. Aii ♥
    Tenho tantas saudades de ter um cão, só quem não gosta de animais ou nunca teve é que não entende o amor que sentimos e recebemos. E nos dias mais tristes não há nada melhor que uma tarde de mimos com os nossos bichinhos

    ResponderEliminar
  4. São das melhores companhias!!
    O teu Kazaar é muito lindo.

    ResponderEliminar