sábado, 5 de janeiro de 2019

10# Das boas teorias, que muitas vezes, não passam mesmo disso | New Year

Well, well, well… primeiro post de 2019!

Por aqui nada mudou, só mesmo o ano e nem dei conta disso.
2018 foi um ano do caraças… nem o consigo descrever para ser absolutamente honesta. Teve tanta coisa boa mas também teve muita coisa menos boa e alguma má. De tal forma que, como partilhei convosco, não me apercebi do Natal e muito menos da passagem de ano. Porque se eu queria acabar o ano minimamente bem, deu-se precisamente o contrário. 

Antes do ano virar, cai das escadas da minha casa. E pensei, só me faltava mais esta, ir dia 31 para o hospital, esquecer qualquer tipo de festa de PDA (mas também não tinha nenhum plano, se isso servir ainda de consolo…). Confesso que enquanto estava no hospital, entre dores e pensamentos a vaguear naquele resumo básico do último dia do ano, ainda me saiu uma lágrima. Não parti nada e estou melhor :)


Neste momento sabem o que sinto? Cansaço. E ainda assim, navego todos os dias entre mar bravo focada na esperança do que um novo dia representa. Não acredito - mais - no lema "Ano Novo, Vida Nova", muito pelo contrário; a vida constrói-se dia após dia, minuto a minuto - foi a conclusão que tirei, porque num segundo, a vida muda. 2018 fez-me ver isto. 

Eu desejo muita coragem, força e foco para 2019 para mim e para todos vocês.

Que desejos nutrem para o vosso ano 2019?


7 comentários:

  1. Se te serve de consolo, caí de boca numa festa, levei um ponto na boca e isto deu-me 10 dias de baixa entre o Natal e o Ano Novo... ou seja, andei esses dias todos sem conseguir comer e mal conseguia falar... Felizmente já voltei ao trabalho mas ainda não a 100%...

    Espero que o ano tenha começado mal mas que vá melhorando e que acabe bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu quero conseguir ser tão feliz como fui em 2018! Foi um ano muito intense, mas muito positivo. Pensa que já passaste por tanto em 2018, que este ano agora só pode ser melhor (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um ano maravilhoso para ti e para a tua família, disso tenho a certezaaa! Um beijinho grande! **

      Eliminar
  3. Eu foi no natal. Passei a tarde do dia 24 no hospital com a minha mãe. Pensamos que está tudo bem e de um momento para o outro fica tudo virado do avesso! Bom ano 2019!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor e quase totalmente recuperada. Acho que tens razão, não é porque muda o ano que a vida vai atrás e muda também, temos de mudar nós primeiro e fazer essa mudança acontecer todos os dias. Que 2019 seja bom :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que já estejas melhor!
    Eu cá comecei o ano a torcer o pé ahah. Com uns inícios assim 2019 só pode ser o nosso ano xD

    ResponderEliminar