terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O Primeiro Balanço Deste Ano!

Será quase impossível chegar a esta altura do ano e não fazer um balanço do último ano que passou. O ano passado fiz uma coisa gira (que podem ver aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), que deu algum trabalho mas quando olho para trás, penso "Quem me dera este ano ter tempo para fazer só metade!". 

Não sou pró a fazer balanços porque parece que os meus finais de ano ultimamente tem sido recheados de rasteiras e tropeções e claro que este ano não é exceção. No final das contas chegamos sempre (quase) todos à mesma conclusão: temos muito mais para agradecer do que para reclamar e eu não sou exceção. Família, saúde e trabalho - é o que eu tenho e ainda ganhei um bónus: ganhei um filho! Sou tão grata por ter o Kazaar na minha vida que penso muitas vezes que se não fosse ele, eu tinha tido muito mais dificuldade em ultrapassar certos momentos e mudanças durante este ano. 



Este é o primeiro Natal do Kazaar nas nossas vidas e até agora ainda não atacou muito a árvore de Natal nem tentou morder o Pai Natal (só o quis cheirar ahahah) mas continua a dar-nos a sensação de continuar a ser o melhor presente de sempre que nos chegou às mãos. Nasce-me uma lágrima nos olhos só de pensar na sorte que sinto dentro do meu coração: a sorte de o ter e a sorte de ter capacidade de amar os animais, num mundo se vê tanta maldade contra eles.

O balanço que eu tenho deste ano é mesmo sentir-me grata pela pessoa que sou, que vou sendo e que irei ser. Grata pelas pessoas que estão comigo. Grata pelo mundo não parar de girar, obrigando-me a continuar em torno de uma vida: a minha, sem precisar de opiniões para me guiar. 

1 comentário:

  1. É isso mesmo! Que continue a ser feliz, além das contrariedades da vida, que tenham sempre um motivo para sorrir.

    ResponderEliminar