domingo, 16 de dezembro de 2018

Onde Encontrar Presentes À Última Hora?

Se vos disser que ainda não comprei quase nenhuns presentes de Natal vocês acreditam? Claro que sim, afinal aposto que não sou a única. Muito pelo contrário ahahah! Mas por acaso não gosto nada de ser assim mas este ano quem me rodeia sabe bem na roda viva em que estou metida e o natal, afinal de contas, é muito mais que presentes. Os presentes são apenas uma lembrança para as pessoas de quem gostamos.

E por isso mesmo este ano, ou muito me engano, ou vai tudo corrido a presentes de um só lugar: Primark! Há para o menino, para a menina, homem, mulher, formal ou informal. Não quero comprar por comprar, quero encontrar algo que eu sei que se vai adequar à pessoa mas definitivamente não quero saltar de loja em loja. E a Primark tem um mundo dentro daquelas paredes…





Ficam aqui algumas ideias para o caso de estarem a perguntar como raio vou encontrar tudo para toda a gente. Vocês vão ver (exceto brinquedos… brinquedos terei que ir pregar para outra freguesia!). E vocês, vão comprar algum presente da Primark?

6 comentários:

  1. Ao contrário dos anos anteriores, este ano comecei cedo. Até achei que já tinha tudo organizado mas, durante o fim de semana, surgiram-me uns de última hora. Nada a temer, entre hoje e amanhã trato do que me falta :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca guardo para a última... os meus presentes estão comprados desde meio de novembro. Esta antecipaçao tem um inconveniente que é ir encontrando outras ideias melhores nos entretantos. E sim, tenho uma prenda comprada na Primark (uma caixa de sombras).
    E presente para ti própria compras? Mandas embrulhar para abrir no dia? Eheh sei de muito boa gente que o faz...

    ResponderEliminar
  3. Os meus presentes já estão todos comprados! E, tal como tu, também não gosto de saltitar de loja em loja, por isso tento procurar uma em que sinta que consigo encontrar uma maior versatilidade e, assim, ver miminhos para a maioria das minhas pessoas :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estava com mais esperança do que a realidade eheh mas ainda assim, se não me engano, tenho para oferecer 3 presentes de lá: um ambientador, uma casaco e umas meias :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as peças para bebé, até porque é dos presentes que me faltam... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não comprei nada da Primark, mas tem coisas realmente em conta e giras.

    ResponderEliminar