quarta-feira, 13 de junho de 2018

Novex - Minha Praia | Já Garanti Proteção Máxima Para O Meu Cabelo!

Pessoal, estive uma semana precisamente sem vir ao blogue - algo que não acontecia há muito tempo - mas foi mesmo por falta de tempo que estive ausente daqui. Entretanto também andei meia adoentada [não pensei que andei na bebedeira do St. António - vá, só um bocadinho] e o blogue ficou assim em modo de férias. Mas hoje consegui arranjar um bocadinho para vir aqui e já que o sol e o calor apareceram por estas bandas, nada melhor do que vos falar da nova linha da Novex - Minha Praia!


Todos nós sabemos que com a chegada do calor, o que não vai faltar são banhos na praia ou na piscina e o que isso significa? Que o nosso cabelo (e não só) vai precisar de toda a proteção e mais alguma para o impacto que esses mergulhos e o próprio sol trazem! O ano passado dei um shot de hidratação no meu cabelo antes de começar a época balnear, no cabeleireiro; este ano acho que tenho armas suficientes para sobreviver ao verão com o meu cabelo intacto!


Esta linha da Novex - Minha Praia vai evitar que o cabelo fique ressequido, como é comum nesta altura, e vai hidratar e nutrir cada fio de cabelo após o teu dia de praia/piscina, seja qual for o teu tipo de cabelo! E sem esquecer que, por onde quer que passes, vais deixar no ar um cheirinho muito bom, mais propriamente a água de coco e chá verde! E eu posso comprovar isso mesmo porque os meus cabelos já andam a ser protegidos com esta nova linha!

Se também tu queres proteger o teu cabelo de forma simples, económica e super rápida, espreita o site da Embelleze e faz já o teu pedido! 

2 comentários:

  1. Só ouço maravilhas acerca desta linha, o que aumenta ainda mais a minha curiosidade :)
    Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito sobre essa linha, mas continuo fiel aos produtos da kerastase para proteção solar.

    ResponderEliminar