quinta-feira, 21 de junho de 2018

60# Tragam As Pipocas, Hoje É Dia De Cinema!

Férias sem um filme não são férias não é? Como sabem sou fã de filmes de animação e hoje é isso mesmo que vos trago: "Sherlock Gnomes"! Se sou fãs do género, então continuem lendo!


"Gnomeu e Julieta chegam a Londres, onde são nomeados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início da relação. O plano dá errado e voltar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. E é por essa razão que se cruzam com Sherlock Gnomes, que está encarregue de investigar o desaparecimento de muitos gnomos na área, ao lado de seu fiel companheiro Watson." [texto retirado daqui]


Definitivamente não é dos melhores filmes de animação que podemos ver nem tão pouco acho que vai seduzir muito os adultos mas a ter crianças em casa, para ver com elas, é uma excelente opção! Mas agora, na perspetiva dos meus 29 anos, no final do filme já sentia que o tempo me estava a render, não havia uma emoção que me fizesse prender ao filme nem que comandasse a curiosidade do que raio iria acontecer nos próximos capítulos. Claro que, como sempre, existe uma boa lição para tirarmos no final - neste caso, podemos aprender como é bom trabalhar em equipa, que duas cabeças pensam melhor que uma, que todos os elementos de uma equipa são necessários para se obter o sucesso, etc, etc. Mas é mesmo só isso meus amiguinhos; passem à frente!

4 comentários:

  1. Ontem estive a ver o filme e tenho a mesma opinião que tu.

    ResponderEliminar
  2. Senti o mesmo quando o fui ver. Mas fui com duas crianças e elas lá gostaram do filme :P

    ResponderEliminar
  3. Oh :/
    Adoro filmes de animação e estava mesmo curiosa com este, mas já percebi que, afinal, não perdi assim tanto por ainda não o ter visto

    ResponderEliminar
  4. Gosto imensos desses bonecos, mas realmente se é assim, também não puxa muito para ver.

    ResponderEliminar