terça-feira, 19 de junho de 2018

12# Turismo Rural

Agora que me parece que o S. Pedro deu ordem ao calor puro e duro para ficar de vez, parece-me por bem continuar a dar-vos dicas de alguns sítios maravilhosos que temos pelo nosso país, não vos parece? Então hoje continuamos pelo Alentejo e preparem-se para babar...

Herdade da Sanguinheira
Longomel, Ponte de Sor



Depois de explorar um pouco acerca deste lugar, parece-me quase impossível descrever por palavras o que vi, através do Booking. Comecemos então por dizer que tem uma pontuação, no mesmo site, de 9,0 e que este lugar prima por uma decoração lindíssima, oferecendo conforto e a calma necessária para uns dias de descanso! Com acesso a uma piscina e a um lounge que todos os visitantes reforçam como um dos melhores locais da herdade, quem vier a passar uns dias por aqui também lidará com diversos animais, ou não estivessemos a falar de um verdadeiro turismo rural!




Todos os quartos - que têm um aspeto que só dá vontade de saltar para cima da cama! - possuem uma televisão e uma casa-de-banho privativa, para que as manhãs possam ser demoradas, como bem merecemos nas férias! Com estacionamento e wi-fi, a herdade ainda oferece a possibilidade de se fazer  caminhadas ou passeios de bicicleta nas imediações, podendo adquirir uma bicicleta gratuitamente! Para os mais preguiçosos, há uma redezinha para se poderem estender ao comprido depois do almoço!




Vá, agora o que toda a gente quer saber: valores. Por cerca de 85 euros por noite poderão desfrutar deste lugar magnifico, com todas as comodidades e necessidades para fazer reset à rotina e stress do dia a dia. Mas apressem-se, a agenda começa a apertar, assim como o calor e a vontade de ir conhecer lugares como este! Até ao próximo destino!

4 comentários:

  1. Parece mesmo um paraíso, boa escolha.

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro conhecer estes sítios, alojar-me em turismo rural é do melhor para carregar energias.
    Ainda a semana passada visitei um local encantador: Sesmariasturismo rural e spa.

    ResponderEliminar
  3. Ia já para aí, sem qualquer problema! O local parece incrível e o preço até é acessível :D

    ResponderEliminar