quinta-feira, 8 de junho de 2017

Review | Night Cream da Cien

Não sou nada gaja de me besuntar com 20 cremes diferentes (para não dizer que muitas vezes me dá preguiça por creme depois do banho...) e no rosto sempre me serviu o creme Nívea. 

No entanto a minha opinião mudou quando decidi, há coisa que 15 dias, comprar o creme de noite da Cien, marca do Lidl. Tenho posto religiosamente todos os dias antes de me deitar e a sensação ao acordar é que me delícia. Sinto o rosto leve, suave ao toque! Fácil de se colocar, de se espalhar, levo-comigo para todo o lado e honestamente, acho que vou ao Lidl buscar o creme de dia, para ver se me transmite o mesmo efeito.
É vocês, já experimentaram este creme ou algum outro da Cien? 

4 comentários:

  1. A minha pele é mista com tendência a oleosa e quando uso cremes que não são para esse efeito, noto logo diferença e já não arrisco. Nunca experimentei desta marca, mas já usei outros do género e não resultaram comigo.

    ResponderEliminar
  2. Já li imensos elogios aos cremes da Cien, mas nunca experimentei nada deles!

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o de dia. Aliás, experimentei dois de dia deles. Um a cara ardia, o dessa linha fazia-me borbulhas no queixo. Mas estou tentada a experimentar de novo!

    Vamos ver!

    ResponderEliminar
  4. Só experimentei exatamente esse.
    E também gostei.
    Sou é de usar muito pouco essas coisas.

    Da cien comprei também o anti-rugas- A sensação também é agradável. Faz-me lembrar os melhores cremes solares -também tem filtro UV - seja lá o que isso significa. Mas para o sol comprei um da Garnier, fator 50, para crianças, peles sensíveis, hipoalergénico, com protecao para infravermelhos, sem perfume, sem gordura, resistenta à água, resistente aos raios UVA, ultra UVA (seja lá o que isso quer dizer) e UVB. Com tanta coisa esperava melhor. Achei uma treta e sinceramente, nem acredito que proteja...

    ResponderEliminar