terça-feira, 6 de junho de 2017

Wiñk - Ou de como fiquei com a sobrancelha desenhada!

Já andava a rondar a Wiñk há já algum tempo mas só passava à porta. Até ontem, em que entrei toda decidida. E juro que não estava nada à espera daquilo.

O processo foi super rápido (só arranjei as sobrancelhas), isso é bem verdade mas eu tenho de confessar que me doeu mas doeu nas horas! Aos anos que arranjo as sobrancelhas em casa e parece que quase nunca me doi mas ontem, não sei porquê, até vi estrelas! No entanto é algo que passa de forma bastante rápido e compensa porque as sobrancelhas ficaram mesmo desenhadinhas. Eu já há uns meses que tinha deixado [quase] de as arranjar porque queria engrossá-las - adoro a moda das sobrancelhas grossas! - e já com o objetivo de as "desenhar" na Wiñk; ainda assim não ficaram tão grossas como eu queria mas a senhora é que era a profissional e deixei terminar o seu trabalho. Não posso dizer que estão mal, porque não estão, muito pelo contrário mas custa-me pensar que dei 7,50€ (com desconto de lojista!) para algo que normalmente faço em casa.

No entanto já estavam a precisar de o seu desenho ser moldado e por essa razão, valeu a pena. Quem daí já experimentou? Querem ver o antes e o depois?



3 comentários:

  1. Fizeste com linha?
    Já fiz há algum tempo e não achei que compensasse...

    Beijinho*
    ESTOU DE VOLTA <3

    ResponderEliminar
  2. Em tempos estive para experimentar a Wink, mas depois todas me diziam que doía imenso e lá regressei ao Brow Bar da Benefit. É mais caro, sim, mas foi o melhor sítio que encontrei até hoje (e sem doer :D)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho imensa curiosidade sobre a Wink, mostra o antes e depois :)

    ResponderEliminar