sexta-feira, 9 de junho de 2017

Wiñk | O meu antes e depois

Vocês pediram e eu faço as vossas vontades; aqui estão as diferenças entre o antes e o depois da minha experiência na Wiñk. 
A Minnie Me perguntou-me se eu tinha feito o processo com a linha e sim, foi exatamente isso que fiz - deixo-vos em baixo as fotografas do antes e do depois. 

[ a n t e s ]


[ d e p o i s ]


E que tal? Notam uma diferença assim tão grande? 
Eu reconheço que é um processo rápido e que as funcionárias são prestáveis, prestam atenção ao nosso rosto e ao que nós queremos mas ainda assim, para o valor que praticam - para mim - não se justifica. Mas claro está, não queria morrer burra sem experimentar e se voltar a ter de precisar de re-desenhar as minhas sobrancelhas, voltarei. Até lá, a cera e a pinça cá de casa ajudam muito! :)

2 comentários:

  1. gosto muito de ir à wink ;D em principio vou la hoje XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Umas sobrancelhas bem feitas marcam a diferença! E as tuas estão bem bonitas! uunca fui a Wiñk mas já fui a um outro sitio fazer a linha e digo-te doeu para xuxu e nunca mais na minha vida! Que ficam bonitas ficam, que dura mais tempo dura mas caraças. Dói muito! E sim, também achei caro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar