sábado, 3 de junho de 2017

Receita | Smoothie de Morango saudável

Seja porque nos apetece um doce ou simplesmente um refresco - ou até mesmo porque aqueles morangos não já não têm grande aspeto - qualquer desculpa é boa para fazer a receita que vos vou passar!
Como o objetivo era fazer algo saudável, eu usei iogurte grego natural, morangos, água e gelo. Para o namorado acrescentei um pouco açúcar e até ele amou!

Peguem em:
- Oito morangos
- Quatro colheres de sopa de iogurte grego natural
- Seis cubos de gelo
- Duas colheres da sopa com água
E misturem tudo na liquidificadora!

E como fica com um pouquinho de textura, coloquem pedacinhos de morango por cima. Para Smoothies mais gulosos podem colocar um pouco de mel ou até mesmo iogurte grego normal e até um pouco de bolachas Oreo, quem sabe? É só magicar um pouco e acreditem que vai fazer sucesso pela textura, pelo sabor e pela frescura da bebida!





5 comentários:

  1. Se calhar vou experimentar, hoje vai chegar um carregamento de fruta aqui a casa (=

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima experimenta utilizar o grego natural ligeiro :) é capaz de ficar mais suave e sentires mais os pequenos pedaços de morango e das bolachas Oreo ;) mas a receita está excelente e já a apontei.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também sou mega fã de smoothies e sumos! Nor smoothies normalment adiciono leite em vez de água, hás-de experimentar.

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar