quinta-feira, 1 de junho de 2017

E a família vai crescer!

Junho começa sempre com uma data especial: o dia Mundial da Criança! E é de conhecimento público que já sou tia, de uma menina de cinco anos que passou para o patamar superior de pessoa com importância máxima na minha vida assim que nasceu!

E confesso que me senti meia abananada quando soube "Vais ser tia outra vez e desta vez madrinha!". [Sim, estou aproveitar esta data tão bonita para partilhar com os meus queridos leitores e seguidores que vou ser tia de novo, desta vez de um menino!]
Sendo a Matilde - a minha sobrinha - tão especial e tão única (única neta, única sobrinha) como agora vou receber o novo mini ser humano que aí vem? Como ele ainda não tem forma (nem  nome) ainda não imagino bem. Mas provavelmente vou sentir a mesma coisa que senti quando vi a Matilde pela primeira vez: um murro no estômago de felicidade e de medo, questionando-me ainda de onde raio tinha ela vindo e o que estava ali a fazer, deitada roxa ao lado da minha irmã.

Para a minha sobrinha TUDO; e para o que está no forno também assim o será.

Aproveito ainda a desejar um feliz dia para todas as crianças das vossas vidas (e da minha que já sou madrinha de um bochechas muito lindo chamado Miguel) e para todas as crianças que ainda temos dentro de nós. Não há nada como sermos crianças até morrer porque eles têm características que nos fazem prender os pés ao solo humano. Genuinidade, esperança, vontade de viver e amar o próximo.



6 comentários:

  1. Um bebé é sempre uma benção :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Qunado li o titulo pensei que estavas grávida, ahah! Mas parabéns por este novo mensuro é sempre tão bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O meu sobrinho também está a fazer 2 aninhos e sou uma tia babada :D

    Beijinhos!
    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! =D tia babada =P hehehe

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! As crianças dão mesmo outro brilho ao mundo =)

    ResponderEliminar